Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Ivete Sangalo confessou no Encontro desta segunda-feira, dia 9/1, que pretende aumentar a família. A cantora revelou aos apresentadores Lair Rennó, Ana Furtado e Felipe Andreoli que gostaria de ter mais um filho e que Marcelinho, de 6 anos, pede para ganhar um irmão ou uma irmã. Entretanto, Ivete adiou a vontade de ficar grávida por conta do Zika Vírus: “Nasci para ser mãe. Descobri isso. Estou muito a fim de ter filho. Já estava com esses planos, mas esse negócio do Zika me assustou muito. Você não administra isso. Fiquei um pouco temerosa com isso, mas é um desejo muito grande. Ele me pede um irmão, uma irmã”.

 

ivete-sangalo

 

Ela é animação pura! A cantora abriu o programa colocando a plateia para dançar. O que ela não imaginava era que estava prestes a ganhar uma surpresa no palco do programa. A técnica do The Voice Kids contava como tinha recebido a notícia de que seria homenageada no Carnaval 2017 pela Acadêmicos da Grande Rio. “Achei que era mentira. Eu estava viajando, esquiando, e não acreditei. Achei que era brincadeira. Quando voltei para o Brasil, de fato a escola queria me homenagear. Fico doida na quadra. Estou bem louca com essa história”, contou ela, que ao começar a cantar um trecho do samba-enredo, foi surpreendida com a entrada da bateria da escola de samba.

 

Ivete se levantou na mesma hora para cantar e sambar junto com os integrantes da Grande Rio. “Vocês querem me matar?”, perguntou a cantora de axé aos apresentadores . “Que surpresa deliciosa! Isso aqui virou a minha paixão. Que homenagem linda! Quando fui escolher o samba-enredo, cheguei e estava meio cansada. Tinha feito um show antes. Mas despiroquei quando estava lá. Cheguei em casa e meu marido perguntou: ‘você não vai dormir?’. Eu: ‘hã?'”, completou Ivete.

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.