Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com Correio24Horas

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Pai e mãe de um bebê de 3 meses foram presos pela morte do filho nesta quarta-feira (7), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite de terça. Leandro Júnior da Trindade Marques, 20 anos, estava com o filho, Gabriel Henrique da Trindade dos Santos, enquanto a mãe dava banho em outra criança. Como Gabriel não parava de chorar, Leandro se irritou e atirou o próprio filho contra a parede de casa.

Depois de bater na parede e cair no chão, o menino continuou chorando, mas nem a mãe nem o pai o socorreram. Horas depois, na manhã de quarta, quando foram pegar o garoto, ele já estava morto.

Os pais então chamaram a Polícia Militar e alegaram que o menino havia amanhecido sem vida. Os policiais suspeitaram da versão e a Polícia Civil começou a investigar. “Ele dizia que a criança caiu da cama, depois que foi jogada para o alto e caiu. O perito constatou que criança estava com uma fratura na cabeça e hematomas nas costas e nas nádegas. Eles só confessaram aqui, mas não demonstraram arrependimento em momento algum”, afirmou ao Extra o delegado Willians Batista.

Na delegacia, o casal ainda confessou que Leandro já havia batido no bebê em outras ocasiões. A mãe vai responder por homicídio e o pai por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vida.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Uma resposta

  1. esse trogado safado merece é pena de morte isso é um demonio fela da puta ai se eu mim encontrasse com esse cafageste ele ia ver oq é um homem de verdade infeliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.