Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Última cena de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
Domingos Montagner morreu em Canindé do São Francisco (Foto: Reprodução)

 

O delegado geral da Polícia Civil de Sergipe, Alessandro Veira informou na tarde desta terça-feira (8), que o  inquérito que investigava o acidente com o ator Domingos Montagner, que morreu após ser arrastado pela correnteza do Rio São Francisco, no dia 15 de setembro, foi concluído.

 

“O depoimento de testemunhas e os laudos apresentados mostram que ocorreu um afogamento e nada diferente disso”, afirma Alessandro Veira. Ainda segundo ele, todo o material sobre a conclusão do laudo foi enviado ao Ministério Público Estadual (MPE), que vai analisar e pode ou não se manifestar em relação ao que foi apurado.

 

“Sobre a falta de sinalização no local, nós fizemos um apontamento sobre a omissão da prefeitura, mas cabe ao Ministério Público uma eventual penalização. A polícia fica à disposição para qualquer realização de novas diligências caso o MP julgue necessário”, disse o delegado.

A assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual (MPE) informou que ainda não tem conhecimento sobre qual promotoria vai analisar o caso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.