Inovar é transformar sob a ótica do agronegócio, segundo o pauloafonsino Capitão Laércio Paz

Por ASSESSORIA CAPITÃO LAÉRCIO PAZ | 28 de junho de 2020 às 22:10




 

 

“Dê-me uma alavanca é um ponto de apoio e levantarei o mundo”. Arquimedes.

 

Não há como negar que é somente da alavanca e do apoio que o filho da terra, Capitão Laércio Paz precisa, pois é notório a paternidade na vanguarda como um dos pioneiros em Paulo Afonso-BA é região das ideias para a implantação do AGRONEGÓCIO, eventualmente chamada de agrobusiness, com o objetivo de ALAVANCAR mais desenvolvimento e MOVIMENTAR oportunidades para geração de empregos e renda para todos.

 

O AGRONEGÓCIO compreende não somente a agropecuária e a pecuária, mas também é composto por uma cadeia de atividades, como fabricantes de rações, laticínios, exportadores, fabricantes de máquinas e equipamentos frigoríficos, desenvolvedores de sementes, armazéns e silos entre outros diretamente é indiretamente ligados.

 

“Nosso região tem uma vocação natural para o agronegócio, privilégio reflexo de terras férteis e água disponível, estruturas inicialmente necessárias para a produção agrícola, ou seja, um cenário considerado animador para ALAVANCAR a economia e o desenvolvimento da região com a geração de mais empregos e rendas. O que essencialmente faltou ao longo dos anos nas atitudes de nossas lideranças na nossa região, e em especial em Paulo Afonso-BA, foi uma visão compromissada, inovadora e transformadora” afirma Capitão Laércio Paz.

 




 



3 pensamentos em “Inovar é transformar sob a ótica do agronegócio, segundo o pauloafonsino Capitão Laércio Paz”

  1. Como em outras áreas, o agronegócio na nossa região, de grande potencial, foi abandonado, nunca teve uma política voltada para o setor. Descaso total!

  2. Séria um bom prefeito é jovem, inteligente, mas não vai ganhar porque o povo é nojento, ganha quem tem dinheiro para pagar, explica ai o salário do vereador 12mil e chegam a gastar 200mil na campanha, tem 4 anos pra dobra esse valor.

  3. Como todo bom pré-candidato, o capitão se informa sobre as carências do município e investe nisso. Já que ele adora fazer citações, que tal mais essa, com tudo a ver com o agronegócio? “isso não não passa de diálogo pra bovino dormitar” Ou seja, conversa pra boi dormir, como é a de todo político….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.