16 de junho de 2021

Indivíduos roubam carro de taxista em Paulo Afonso-BA, trocam tiros com policiais do 7° BPM de Santana do Ipanema, capotam automóvel e acabam presos

Por

André Henrique do site Conexão Notícias

Foto: André Henrique



 

Dois elementos acabaram presos na noite deste sábado (15), após trocarem tiros com policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7° BPM) de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A ação começou em Santana, onde policiais das guarnições da Rádio Patrulha (R/P) e Força Tarefa (FT) deram ordem de parada aos indivíduos que se encontravam em um veículo Siena de cor branca, que tinham roubado na cidade de Paulo Afonso, no estado da Bahia, mas não respeitaram a ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Conexão Notícias, os elementos teriam roubado o automóvel durante a tarde deste sábado, de um taxista, no município de Paulo Afonso. Os dois suspeitos que não tiveram os nomes e idades revelados chegaram a amarrar o taxista em um poste dentro de um cercado, roubando o veículo do mesmo e em seguida fugiram para o estado de Alagoas.

Após a ação dos ladrões no estado baiano, os suspeitos chegaram em Alagoas, seguiam com o carro roubado pela AL-130, saída de Santana do Ipanema para Olho D’ Água das Flores, quando se depararam com duas viaturas que se encontravam em um posto de combustíveis. Os policiais deram ordem de parada aos indivíduos, mas eles não respeitaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições, que de imediato militares revidaram a justa agressão sofrida pelos meliantes.

Sem respeitar a ordem de parada, os bandidos entraram em fuga pela rodovia estadual, e seguiram com destino a cidade de Olivença, mesmo sem conhecer a estrada, quando em um determinado ponto, em uma curva já na entrada do município sertanejo um dos ladrões perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes, só parando após bater em um poste, por muito pouco não atingiu bombas de um posto de combustíveis situadas as margens da AL-125.




 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro aos elementos, mas ambos não se feriram com gravidade, apenas escoriações pelo corpo. Dentro do automóvel foi encontrado um revólver calibre 32, com algumas munições deflagradas, possivelmente a arma utilizada também para render o taxista em Paulo Afonso.

De acordo com informações, os elementos confirmaram a ação no estado baiano, inclusive confirmando que teriam amarrado o taxista em um poste dentro de um cercado. Ambos os assaltantes já tem passagem pela polícia, um deles é presidiário, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos necessários.

 

As informações são de André Henrique do site Conexão Notícias (Santana do Ipanema)

 

Foto: André Henrique






VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. paulo says:

    Bandido é raça de sorte capotaram o carro, trocaram tiro com a policia e não tiveram nada. Atenção Policia vamos treinar mais num pode errar tiro em vagabundo.

  2. CHESFIANO QUE NÃO É BRUXO,,, MAS SABE O DIA DE AMANHÃ. says:

    Dade o tireoteio na rua TAMANDARÉ OCORRIDO EM 16/05/201?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.