Por

Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

O Vereador Paulo Tatu apresentou na sessão desta segunda 03/05, uma indicação em plenário solicitando ao Prefeito Luiz de Deus que revogue o decreto de nº 5977/2021 que aumentou em 33% a tarifa do transporte público em nossa cidade.

O vereador usou o seu tempo regimental para afirmar o seu descontentamento com o aumento da tarifa, justificando que não era o momento para isso acontecer, uma vez que vivemos em um momento de pandemia que assola os postos de trabalho e a economia do país. Um aumento dessa magnitude prejudica o usuário de forma excessiva, solicitou ainda que fosse feito um estudo de impacto financeiro pelo município com base nos princípios da necessidade, possibilidade e razoabilidade e que o reajuste seguisse tais preceitos afim de não impactar a população usuária do transporte.

Para se ter ideia, um trabalhador do comércio que labora de segunda a sábado terá que arcar com um aumento real de R$ 48,00 (quarenta e oito reais). Tal valor pesa no bolso do assalariado e isso o acomete a economizar nas suas despesas para que possa chegar ao seu local de trabalho.

O vereador finalizou a sua fala convocando todos os vereadores a subscrever a presente indicação, uma vez que nesse momento deve-se esquecer a bandeira politica ou partidária e defender os interesses da população de Paulo Afonso/BA, os vereadores que subscreveram a indicação foram: Zezinho do INSS, Bero do Jardim Aeroporto, Bero do Jardim Bahia, Evinha, Gilmário Marinho, Marconi Daniel, Keko do Benone, Jailson, Valmir Rocha, Jean Roubert e Leda Chaves.




 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.