“Incomoda como a Cultura tem sido conduzida”, diz Mário Galinho em bate-papo com representantes do setor

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de julho de 2020 às 21:35




 

 

Ao menos 16 representantes do setor de Cultura de Paulo Afonso participaram de um bate-papo on-line com pré-candidato a prefeito, Mário Galinho, do Solidariedade.

 

O encontro virtual foi promovido por Thales Villar, através da webrádio Bacurau FM. A conversa foi para debater as principais questões em torno do tema da Cultura e seus agentes.

 

Galinho foi questionado sobre posicionamento em relação a promoção de bens culturais e a revitalização do espaço.

 

“Nossa cidade vive a cultura de eventos e não eventos de cultura”, provocou um dos debatedores sobre o calendário cultura voltado exclusivamente para mega eventos carnavalescos.

 

“Incomoda a gente há anos a forma como a pasta da Cultura tem sido conduzida em nossa cidade, totalmente equivocada e sem dar o mínimo de apoio aos nossos artistas e aqueles que promovem a cultura”, pontuou o pré-candidato.

 

Ao longo de duas horas, o grupo fez uma avaliação geral do setor que poderia ser protagonista na promoção da cidade, mas que padece sobre uma visão equivocada de mais de 20 anos.




 



4 pensamentos em ““Incomoda como a Cultura tem sido conduzida”, diz Mário Galinho em bate-papo com representantes do setor”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.