16 de junho de 2021

Imunização contra Covid-19 em Paulo Afonso para pessoas com comorbidades 40+ e deficientes permanentes 18+

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA




 

Neste sábado (29), a Secretara de Saúde retoma a aplicação da 1ª dose contra o coronavírus. A agenda será voltada para pessoas com comorbidades a partir de 40 anos e deficiência permanente a partir de 18 anos.

A Secretaria reforça que a população fique atenta a documentação necessária, bem como os locais dos drives e pedestres. Comorbidades: original e xerox do laudo médico; pacientes diabéticos e/ou hipertensos: original e xerox da receita (atualizada nos últimos 12 meses)

Deficiência permanente: original e xerox do laudo médico ou carteira de passe livre. Tanto comorbidades quanto deficiência permanente devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

“Retomamos a vacinação de 1ª dose neste fim de semana, mas ressalto que o município de Paulo Afonso vacina quase que diariamente com 2ª dose, reforçando o compromisso da equipe e da gestão”, diz a superintendente da Vigilância em Saúde, Micheline Moreira.

1ª DOSE – SÁBADO 29/05

Comorbidades 40+

Deficiência Permanente 18+

7h30 até durar o estoque

 

Drive

Fazenda Chesf

Praça CEU – BTN I

 

Pedestre

Ginásio Luís Eduardo Magalhães

Praça CEU – BTN I







VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Arhthur says:

    Boa Tarde Sr.Ozildo…
    Quero deixar aqui meus sinceros elogios aos Profissionais de Saúde que estão de todas as formas ajudando a combater essa infâmia Pandemia em nossa cidade, Parabenizo tbm a Secretaria de Saúde pelo esforço em avançar com a vacinação em nosso Município priorizando os grupos de risco…Mas sabemos que esses grupos estão diminuindo e acho que está na hora de avançar e de usar de uma estratégia diferente do Governo Federal.
    No momento atual os Supermercados, Farmácias, postos de Gasolinas etc… São todos citados como serviços essenciais e que nunca foram citados como Essenciais na hora de serem imunizados… São comércios que desde o início da Pandemia nunca deixaram de trabalhar, senão por conta de Lockdown. Então esse seria o momento de diminuirmos o julgamento de tais comércios como Vilão e passar a pensar seriamente tbm como Essenciais na prioridade das Vacinas, com certeza isso traria uma menor Transmissão e um quadro menor de infecção já que os riscos diminuiriam em boa parte da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.