18 de abril de 2024

IFBA Paulo Afonso publica edital de processo seletivo simplificado para os cursos técnicos

Por

Comercial PA4.com.br

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA – campus de Paulo Afonso, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado 2017 para provimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2017 para os Cursos Técnicos de Biocombustíveis, Eletromecânica e Informática, na forma Subsequente, do campus de Paulo Afonso.

 

O Processo Seletivo Simplificado destina-se aos candidatos que concluíram ou estão em vias de conclusão do Ensino Médio (3ª série/3º ano) até a data de 22 de janeiro de 2018, antes, portanto, do início das aulas do semestre 2017.2 no IFBA – campus de Paulo Afonso. Ao todo serão ofertadas 77 vagas, sendo: 28 vagas para o curso técnico em biocombustíveis, 21 vagas para o curso técnico em eletromecânica e 28 vagas para o curso técnico em informática.

 

A seleção será realizada mediante manifestação presencial de interesse na vaga, diretamente no IFBA – campus de Paulo Afonso e a classificação e seleção dos candidatos dar-se-á por meio de ordem de chegada e entrega dos documentos solicitados, nos dias 21 e 22 de dezembro de 2017, das 09h às 12h, com distribuição do máximo de 40 (quarenta) senhas por curso em cada dia.

 

Mais informações, clique aqui e leia todo o edital.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Paulo says:

    As turmas iniciaram no meio do ano e já estão com essa quantidade de vagas disponíveis, ai eu m pergunto kd os jovens dessa cidade que estão concluindo ou concluíram o ensino médio? Será que estão todos cursando algo ou trabalhando? Tomara que sim, pq desse jeito logo logo vamos perder esse IFBA.

    • Estels says:

      É só pra fez o ensino médio e o ensino fundamental todos os anos nos colégios públicos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!