28 de março de 2024

Idosos a partir de 70 anos serão contemplados com vacina contra a covid-19 nesta terça-feira (23)

Por




 

Nesta terça-feira (23) o grupo contemplado com a vacina contra o novo coronavírus em Paulo Afonso, são os idosos com faixa etária a partir de 70 anos. A ação o será realizada das 7h30 às 13h, em três pontos de drive-trhu e dois para pedestres.

 

Os drives serão realizados no Ginásio Luiz Eduardo Magalhães, Praça da Fazenda Chesf e na Praça CEU, no BTN 1. Para os pedestres, será realizado no Ginásio Luís Eduard Magalhães e na Praça CEU, no BTN.

 

É necessário levar os seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência.  A equipe da Saúde ressalta que os acamados devem aguardar a visita da equipe em casa.

 




 

 

Balanço

 

A Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda-feira (22), o balanço da vacinação contra a covid-19 na cidade. De 19 de fevereiro a 21 de março, o município recebeu 7.136 para aplicação da primeira dose, sendo 5546 da coronaVac e 1590 da astrazeneca. As doses foram distribuídas aos grupos prioritários da primeira fase da campanha, conforme as orientações do Ministério da Saúde.

 

Entre os grupos já vacinados estão os profissionais da saúde, idosos na faixa etária a partir de 73 anos, idosos e profissionais da Casa de Repouso São Vicente de Paulo, e os indígenas aldeados. Desses grupos, já foram contemplados 100% dos idosos acima de 90 anos, 100% dos indígenas aldeados, e 100% dos idosos vicentinos.

 

Nos últimos finais de semana, entre os dias 14, 20 e 21 de março, foram imunizados 2.344 idosos. Iniciando com os idosos a partir de 75 anos, em seguida com os idosos a partir de 73 anos.

 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!