Por

IVONE LIMA (PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A TV São Francisco promoverá este mês o ‘Quinta na Praça’ evento já tradicional em Paulo Afonso cujas edições aconteceram todas na Praça das Mangueiras, porém, para este ano a emissora escolheu a praça da Catedral de Nossa Senhora de Fátima.

 

Mais cedo, o secretário de Cultura e Esporte de Paulo Afonso, Jânio Soares, estava no local e conversou com o portal PA4 sobre as mudanças desta edição: “Eles têm uma ideia de fazer mais cultural e volta a proposta original do Quinta na Praça, o evento é da TV e a prefeitura dá toda assistência para a logística: estrutura de palco e som.”

 

Serão quatro quintas-feiras e a primeira noite de atrações no próximo dia 11.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Nenhum destes aí deve respeisto ou gratidão a Luiz de Deus. Dois aproveitadores. Já viram algum desses ai pedindo votos ou fazendo campanha para ele? Provém!

  2. parabem janio sores pelasua iniciativa gostei muito evita de muits jovens se drogandos se prtitindo la no parque ela muito escuro pessoal ia namorar atraz do ipom nos aposentados agora nao aqui na catedral nao pode namorar ar livre todo mundo ver se ferralos essa jovens quer gosta de namorar nos escuro quebrou a cara nao tods mas essa sem mae pai chega de manha bebada pai nao ta nen ai prabem janio nota1000

  3. Esse Janio Soares, é muito experto, não tem quem descubra suas…… E olhe que não são poucas durante quase trinta anos mamando nos peitos da vaquinha prefeitura. Chega se baba todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.