29 de março de 2024

Ibama e PRF fazem operação na feira-livre de Paulo Afonso

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br) com Por W L da Revista Baiana de Notícias

PAULO AFONSO – Durante Operação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o IBAMA foram apreendidos pássaros silvestres, caças e seus responsáveis foram conduzidos à delegacia.

 

ibama2-e1479473897800-620x300

 

ibama3

 

A abordagem ocorreu por volta das 8h40min desta sexta-feira (18), no Mercado CEAPA e feira-livre da cidade, quando os policiais abordaram vários feirantes e iniciaram a revista, encontrando pássaros em diversas gaiolas. Também foram apreendidas caças silvestres que já tinham sido abatidas para a comercialização.

 

Os responsáveis pelos animais e caças foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde ficarão á disposição da justiça. Todos os animais apreendidos foram encaminhados ao IBAMA.

 

ibama1

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. nilson says:

    eu quero entregar um papagaio pra o ibama, onde eu posso entregar esse animal? já fui ICM BIO e ninguém me deu uma solução.

    • EB says:

      Vc pode se dirigir até o antigo fórum, na Apolônio Salles, e entregar a equipe de triagem, sem nenhum ônus. Ficaram lá até o dia 02 de dezembro

  2. SILVANO WANDERLEY FERREIRA says:

    Para fazer uma fiscalização dessa o IBAMA – órgão sem noção da causa ambiental – deveria ter um centro de triagem para tal e depois pessoal qualificado. Na última fiscalização, morreram diversos animais e outros mais, por pura INCOMPETÊNCIA e ABUSO DE AUTORIDADE… chega o Brasil não suporta mais esses tipos de ações sem estrutura e sem noção…

  3. Maíse Lima says:

    Vieram para Paulo Afonso atrás de diárias e hóteis, o Brasil está afundando cada dia mais, já não basta os gastos e desperdícios do dinheiro público, esses marmotas aí vem para o interior querer aparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!