Por

[email protected] (www.pa4.com.br) com Por W L da Revista Baiana de Notícias

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

PAULO AFONSO – Durante Operação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o IBAMA foram apreendidos pássaros silvestres, caças e seus responsáveis foram conduzidos à delegacia.

 

ibama2-e1479473897800-620x300

 

ibama3

 

A abordagem ocorreu por volta das 8h40min desta sexta-feira (18), no Mercado CEAPA e feira-livre da cidade, quando os policiais abordaram vários feirantes e iniciaram a revista, encontrando pássaros em diversas gaiolas. Também foram apreendidas caças silvestres que já tinham sido abatidas para a comercialização.

 

Os responsáveis pelos animais e caças foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde ficarão á disposição da justiça. Todos os animais apreendidos foram encaminhados ao IBAMA.

 

ibama1

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Para fazer uma fiscalização dessa o IBAMA – órgão sem noção da causa ambiental – deveria ter um centro de triagem para tal e depois pessoal qualificado. Na última fiscalização, morreram diversos animais e outros mais, por pura INCOMPETÊNCIA e ABUSO DE AUTORIDADE… chega o Brasil não suporta mais esses tipos de ações sem estrutura e sem noção…

  2. Vieram para Paulo Afonso atrás de diárias e hóteis, o Brasil está afundando cada dia mais, já não basta os gastos e desperdícios do dinheiro público, esses marmotas aí vem para o interior querer aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.