Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

90e6a534-5d47-4fdc-9576-ea46a76a89bc

 

Com shows agendados e devidamente autorizados para todas as quartas-feiras do mês de dezembro na Casa da Cultura de Paulo Afonso, a nova temporada do espetáculo “Parece piada, mas é minha vida” do humorista Chucky foi surpreendentemente cancelada.

 

“Dentre todos os questionamentos que me faço, o maior deles é, não pode ter cultura na casa da cultura?”, escreveu Chucky em sua página no Facebook, pedindo desculpas ao público pelo cancelamento informando ainda que a justificativa dos gestores é a de que o espaço não condiz com a natureza do evento.

 

A postagem rendeu dezenas de comentários e compartilhamentos em apoio a manifestação do humorista pauloafonsino.

 

Veja o post abaixo:

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. o tempo que se gasta pra fazer alguma coisa, é o mesmo tempo que se gasta pra não fazer nada, enquanto isso temos temos entregas de oferendas a tudo , temos de tudo a findar, acho que finda , com esta última. viva viva ainda estamos na baia . Eu me sinto, ou cinto , como sinto os cintos cintados. Eu quero saber aonde ou onde passou e parou o trem de paulo afonso? E que diabos fez estas figuras pra serem isso tudo. Até Wagner, o gentes boa!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.