Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print



 




 

 

O Governador Rui Costa entrou em contato com o prefeito Luiz de Deus e acatou a solicitação dos representantes do comércio, flexibilizando a abertura dos estabelecimentos comerciais, no dias 29,30 e 31 de março, das 8h às12h, obedecendo as medidas estabelecidas, como número de clientes por metro quadrado, higienização e uso de máscara.

 

As instituições bancárias deverão acompanhar o horário do comércio, de 8h às 12h, e depois desse horário, somente o funcionamento de caixas eletrônicos.

 

O governador ressaltou a proibição de venda de bebidas alcoólicas, conforme determina o Decreto Estadual nº 20.332. O Decreto Municipal que estabelece essa medida será publicado nesta segunda-feira (29), no Diário Oficial do Município.

 

A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta que o expediente na administração municipal está suspenso, de 29 de março às 5h de 5 de abril.

 









Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

19 respostas

    1. Pois é. Todo trabalho é essencial. Mas Rui Costa não quer entender. Só entende de política.
      Supermercados lotados. Mas parece que o vírus só entra em academias, lojas e etc.
      Sem lógica essa de abrir só até 12:00. Como se isso fosse amenizar alguma coisa. Eita Ruim Costa.

    1. Vão abrir o comércio e os bancos mesmo com todos os leitos fe UTI ocupados, todo mundo pode sofrer com o almento de infectados menos os lojista, eles são melhores que os funcionários e donos de bares, restaurantes e academias, coloca eles pars funcionarem delivery tbm. É fácil colocar foto de roupa e calçado no Whatsapp e Instagram, não ten necessidade de abrir loja não e pagamento hj em dia se faz até por pix, não precisa ir em loja tbm. Ou o decreto serve para todos ou não serve pra nenhum.

  1. Começa errado pelo prefeito, nessa reunião da foto cade a distancia de segurança, estão todos juntos. O lema aqui na cidade para enganar o governador; EU FINJO QUE CUMPRO O DECRETO E VOCÊ FINGE QUE FISCALIZA.

  2. Muito bem, muito bem. Agora as pessoas vão se concentrar em um espaço de tempo menor e provavelmente a concentração de pessoas será maior.
    Nunca vi tanta inteligência.
    Se não quer fechar e respeitar as imposições, estendam o tempo só comércio aberto para as pessoas não buscarem os mesmos lugares ao mesmo tempo. O que não dá é fazer esse meio termo, o resultado será muito pior.
    Inúteis!

    1. Amigo se nós “leigos” sabemos disso eles estão cansados de saber, a intenção é esculhambar com tudo mesmo. Estão fazendo as pessoas de marionetes.

    1. Aff, que nada haver. Tudo é PT agora… faça mil favor, a pessoa quando não tem argumentos culpa o partido. Independente de qual seja o governante, deve-se culpar a ele que governa. Eu que votei em Bolsonaro estou achando um péssimo governante. Eu não vou por partido, isso aí é só um detalhe. E por mais que o partido influencie, na hora de governar o gestor tem que ter peito pra dizer que ”sou eu que mando agora”, o partido fica pra segundo plano.

  3. Que desgoverno viu seu prefeito,se respeite coloque sua autoridade na cidade Oursher quem manda nessa zona é o Senhor ou os empresários então de meio termo pra todos inclusive academias bares restaurantes salão de beleza e etc.

  4. A politica das tesouras kkkk e você idiota fique brigando por politico. O Prefeito era PFL que se dizia partido de direita contra o PT partido da esquerda comunista do satanas. Agora o prefeito esta junto e misturado com o PT. A Farsa esta escancarada o Brasil nunca teve partidos de direita todos são de esquerda e o pior são comunistas miseraveis.

  5. O vírus existe mas, está claro que estão usando o povo em uma briga política pois estão perdidos nas medidas e cadê os milhões que receberam do governo federal durante todo o ano de 2020 quando nos mandaram ficar em casa para estruturar a saúde e nada fizeram? Será que torraram o dinheiro que era para equipar a saúde e leitos de UTI nas aglomerações das campanhas eleitorais?

  6. Interessante… Até às 12:00 não tem risco de transmissão do vírus, Paulo Afonso fez uma grande descoberta!!! O vírus agora está sendo transmitido pelo calor do sol da tarde kkkkk…

  7. TODO serviço é essencial pois, as pessoas trabalham, para o seu sustento e de suas famílias e, não por passatempo. Deixem de tirania e de ser desumanos.

  8. Planejamento e produção de anúncios e peças publicitárias.

    Impressos em geral, banners para mídias sociais.
    Crianção de logomarcas, diagramação e arte final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.