Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O médico Henrique Coelho continua em Salvador, onde foi transferido para o Hospital Aliança. Ainda não houve o despertar de consciência, mas o mesmo já apresenta alguma movimentação de olhos, cabeça e dedos.

 

Nos últimos dias apresentou um quadro febril, onde testou positivo para covid, mas não há nenhuma intercorrência com relação ao vírus.







Henrique sofreu acidente no dia 6 de março, quando se dirigia ao plantão na UTI Covid do HMPA, onde é coordenador médico.

 

Após ser atendido e estabilizado pela equipe de médicos em Paulo Afonso, ele foi transferido para a capital devido ao seu grave estado.




 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

  1. Estamos rezando pela sua recuperação …Ninguém como Deus . Acredito no milagre e breve estaremos na nossa batalha diaria.
    Eitha Deus poderoso! Oh Deus maravilhoso.

  2. Façamos orações e pensamentos de recuperação para o jovem médico. Deus reestabeleca a saúde e nos traga de volta ao trabalho como bom médico.

      1. Já tomou a vacina CORONAVAC aquela da CHINA?, a mãe do …. bolsonaro tomou e foi CORONAVAC. acredito que grande parte do rebando do bolsonaro tomaram e estão caladinhos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.