28 de março de 2024

Homens invadem festa lotada, atiram no público, um morre e dois ficam feridos em Jeremoabo-BA

Por

Redação (pa4.com.br)

Imagem ilustrativa

Ontem (11), a Secretaria Municipal de Educação, realizou um evento com quatorze atrações da música jeremoabense com recursos da Lei Aldir Blanc, na Associação Jeremoabense de Futebol, local de eventos em Jeremoabo BA. Tudo corria perfeitamente bem, festa lotada, povo curtindo e, até então, absoluto sucesso.

Por volta de 2 horas, um carro com três homens, encapuzados, entrou no espaço da festa (é um campo de futebol), dois desceram e começaram a atirar em direção as pessoas, deixando como resultado um morto e dois feridos em estado que inspira cuidados. Após o fato, voltaram ao carro e tomaram rumo ignorado. Segundo informações de redes sociais, pareciam buscar alguém, e o falecido não era o alvo da busca.

Ouvimos uma pessoa que estava na festa, cujo nome protegemos por sigilo:

“Já entraram encapuzados e atirando… foi uma agonia brava… gente caindo por cima de gente… correndo…estava lotado…em Jeremoabo nunca tinha acontecido uma coisa dessa… foi tipo uma chacina e só Deus que não foi atingido mais pessoas… os portões neste momento já estavam abertos para o povo sair já que o show estava terminando… a gente só viu coisa deste tipo passar em jornal e televisão… não tinha Polícia por lá mas tinha pessoas de segurança particular…”

Com informações de Pedro Som (do blog jeremoabo.com.br)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!