Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A polícia está à procura dos criminosos que tentaram assaltar a loja de celulares Oi Telenew que fica localizada na antiga Rua D – Chesf, centro comercial de Paulo Afonso.

 

867dc2f4-4cf8-4831-9d5a-11a65c62d80c

 

Segundo as primeiras informações da polícia, na tarde desta segunda-feira (28), eram dois os elementos que tentaram assaltar a loja. Utilizando um veículo Gol de cor cinza, um dos meliantes chegou a atirar no interior da loja, mas felizmente não atingiu ninguém, como também não chegaram a levar nada.

 

A ação foi rápida e ainda não se sabe o que levou os assaltantes a recuarem do objetivo.

 

O policiamento foi acionado, mas até a conclusão da matéria ninguém foi preso. O estabelecimento possui câmeras de segurança que gravaram a ação dos bandidos, o que ajudará a identificá-los. A polícia investiga o caso.

 

Loja foi assaltada recentemente

 

Essa é a terceira ação criminosa contra a referida loja em pouco mais de um ano. Em julho passado um bandido vestindo camisa vermelha, blusão azul e com uma toca “ninja”, armado com um revólver, entrou na loja e em poucos minutos levou cerca de 11 celulares do estabelecimento, fugindo em seguida.

 

Em fevereiro de 2015 dois elementos armados com revolver e usando capacetes invadiram a loja e levaram cerca de 50 celulares.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

6 respostas

  1. Foram presos dois, um foi baleado na perna e outro na barriga. Os meliantes tentaram fuga a caminha de Gloria-BA e em um determinado trecho o carro desgovernou e bateram o veiculo. Ambos foram levados ao hospital Nair Alves de Souza. Onde se encontram a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.