29 de março de 2024

Homem suspeito de decapitar cunhado é preso na Bahia após ficar 27 anos foragido

Por

Redação (pa4.com.br), com informações do g1

Crime em Nova Soure aconteceu em 1994 e desde então homem, de 52 anos, era procurado. Antes de decapitar vítima com golpes de facão, ele o atacou a pauladas. Foto: Divulgação

Um homem, de 52 anos, investigado por assassinar o cunhado em 1994, na zona rural de Nova Soure, no interior da Bahia, foi preso após ficar 27 anos foragido. Segundo a Polícia Civil, ele ainda decapitou a vítima com um golpe de facão.

De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso na terça-feira (6) por policiais da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que tem sede em Serrinha.

Conforme as investigações realizadas pelos policiais civis de Nova Soure e Euclides da Cunha, o suspeito, antes de decapitar a vítima, atacou o cunhado a pauladas, depois de um desentendimento familiar.

Após identificar o paradeiro do homem, foi solicitado o apoio operacional das equipes policiais de Serrinha, que prenderam o suspeito, no centro da cidade. Ele está custodiado na sede da Coordenadoria, à disposição da Comarca de Nova Soure.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!