29 de março de 2024

Homem sangra até morrer após ter pênis cortado

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM METRÓPOLES

Caso ocorreu no Sol Nascente, em Ceilândia. Vizinhos teriam matado a vítima após ela ser suspeita de mostrar órgão sexual para crianças. Foto: Ilustração.



 

 

Um homem foi morto, nesta segunda-feira (18/11/2019), após ter os órgãos genitais arrancados com uma faca. O caso, que aconteceu na Chácara 7 do Sol Nascente, em Ceilândia, teria sido uma reação de moradores vizinhos, que acusam José Anchieta de Medeiros, 59 anos, de mostrar o pênis a crianças da região.

 

O caso aconteceu por volta de 1h. Dois homens invadiram a casa de José e desferiram vários golpes de faca contra ele e uma outra vítima, de 48 anos, que estava na casa.

 

De acordo com o delegado da 23ª DP (P Sul), Maurício Iacozzilli, apenas o homem de 48 anos conseguiu fugir, enquanto que José acabou imobilizado e teve os genitais cortados. “Cortaram o pênis e os testículos e o deixaram sangrar até a morte”, afirma o delegado.

 

Já o sobrevivente foi até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), atendido e teve alta por volta de meio-dia. “Já ouvimos ele, mas a história está muito mal contada. Ainda precisamos entender se José realmente realizava os atos de que está sendo acusado”.

 

Os autores do crime ainda não foram identificados.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!