Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
(Foto: PA4.COM.BR)

Um suposto caso de imprudência de um motorista ainda não identificado resultou na morte de um homem bastante querido, na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 13h, no Distrito de Barragem Leste-AL. A vítima foi identificada como Reginaldo, mais conhecido por “Regi Pelaviva”.

 

Segundo as primeiras informações, um homem ainda não identificado passava em um veículo Gol em alta velocidade, quando colidiu na motocicleta em que a vítima estava. Devido ao forte impacto, o transporte de duas rodas se partiu ao meio e ficou totalmente destruído. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Equipes das Polícias Civil e Militar estão em buscas de capturar o indivíduo, já o carro foi abandonado às margens do Canal do Sertão.

 

O corpo foi removido do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

(Foto: PA4.COM.BR)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

3 respostas

  1. Passo ai praticamente todos os dias e vejo sempre todas as vezes que passo, veículos em alta velocidade, e principalmente muitos jovens de moto em alta velocidade e sem capacete, dificilmente na barragem leste se vê um motoqueiro de capacete, lembrando que não estou culpando esse pobre homem que morreu, pois nem mesmo eu o conhecia e nem sei como aconteceu esse acidente.

  2. Meus pêsames a todos da família desse rapaz.
    Infelizmente perdeu a vida por causa de um traficante que tava embriagado em alta velocidade.
    A polícia prendeu o compasar dele la na volta do moxoto. É só apertar ele que ele. Fala onde o o cara que matou esse pobre rapaz esta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.