Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Imagem Ilustrativa (Arquivo: www.ozildoalves.com.br)
Imagem Ilustrativa (Arquivo: www.ozildoalves.com.br)

A Polícia Civil investiga um possível afogamento na Ponte do PCTRAN, sobre o Canal da PA4 em Paulo Afonso, ocorrido no fim da tarde deste domingo (27).

 

De acordo com depoimentos preliminares de populares, a polícia informou que o homem passava pela ponte, começou a passar mal e ao se apoiar na mureta da ponte para vomitar caiu no rio São Francisco e não retornou.

 

A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e mesmo com a chegada da noite, as buscas iniciaram, o corpo foi encontrado e removido para o IML do Complexo Policial de Paulo Afonso.

 

O homem ainda não foi identificado e até o início da manhã desta segunda-feira (28) nenhum parente compareceu para identificar o corpo.

 

A qualquer momento mais informações.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

21 respostas

  1. Pela normas de segurança…o guarda corpo deve ter no mínimo 1,20 de altura…
    Não sei se a prefeitura tem técnico de segurança …mas vejo muitos casos de risco em vários setores da cidade…
    Essa ponte mesmo visivelmente tem uma irregularidade de risco

  2. Há muito tempo eu visitei Paulo Afonso e percebi que tem algumas vias, pontes e outras coisas mais que não oferecem segurança pra pessoas que aí reside e asos visitantes e essa ponte aí é uma onde se tráfega por dia centenas de automóveis e pedestres ocupando um único corredor estreito colocando vidas em riscos , senhores políticos e autoridades pense no próximo também.

  3. Até quando descaso com a vida humana????

    Essa pergunta não saia da minha cabeça com os acontecimentos ocorridos nessa ponte de acesso à ilha de Paulo Afonso. Quantos terão que morrer? Oxe, mas isso não é importante, quem morreu foi um indigente, talvez um bêbado, ou quem sabe um suicida… Tenho certeza que não foi um ator global, muito menos um político da cidade, um cidadão de “bem”. Aliás, não faz muito tempo que uma jovem senhora, também, foi vítima dessa mesma ponte. Como se não bastasse, também, têm os acidentes envolvendo veículos de todo tipo: bicicletas, carroças, motos, carros, caminhões, ônibus…Meu Deus!!! Quanta estupidez, quanto descaso, estamos na barbárie, na degradação do ser humano (ausência total de valores humanos)…Chega, basta…por favor priorizem a vida…não a futilidade, sim a vida…um direito de todos.

    Tiquinho a mais recente vítima do descaso dos governantes de Paulo Afonso.
    Um fraterno abraço, meu amigo Tiquinho!!!!

  4. Faz um L e vota no 55 .
    Vão lá falar com Luiz ou flavio pra ver se eles agora vão dar ousadia a vcs . Sinto pela morte do homem
    Mais o fato é que Paulo Afonso andou pra trás

  5. Concordo plenamente com cidadão e não eleitor , se nos fossemos agr no Luiz ele n ia da um pingo de ozadia , Paulo Afonso já foi mais organizado , mais agr…., O prefeito só resolve o problema quando tem morte e nem sempre quando tem morte eles resolvem , só quando tem algum pior , pelo amor de deus Paulo Afonso , ande pra frente meu fi

  6. meus amigos administraçao desastrosa nao estar nem ai eles querem e mais .agora saber persequir demitir ai eles sao bons. e o novo fidel . ditador. frio , com seu sorriso , mais por traz , a maldade, cao e forma de cordeiro .

  7. Paulo Afonso está entre as cidades mais bonitas da Bahia e demais estados , o que aconteceu foi sim uma fatalidade e deve ser tomada as providências cabíveis , agora tudo que acontecem a oposição vem criticar o prefeito … acho que vocês estão com os olhos vendados por que dentro de um prazo de 8 anos aconteceram sim coisas boas , melhoria para a cidade entre outras . Se nem Jesus conseguio agradar a todos ,imagina um simples prefeito …

  8. E querem complicar a vida de Dimas Roque por causa de uma placa (no caso, o morto era figura nacional). A família se ligue. Havendo justiça, pode pedir indenização.

  9. olha quando alguem quer I cometer suicidio se esta ponte tivesse mil metros de protecione nao adiantaria porque quem esta decidido a fazer isto nao tem barreira que impeca pq eu do piscologico do ser humano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.