26 de abril de 2024

Homem encontrado morto com corpo carbonizado em Paulo Afonso é identificado

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

O homem encontrado morto com o corpo carbonizado foi identificado por familiares. Erivonaldo Fernandes Matos, mais conhecido como “Cabo Ninha” tinha 58 anos e morava no centro de Paulo Afonso.

 

O corpo foi achado por moradores nas proximidades da Vila Matias, área rural do município, na tarde de quinta-feira (11 de março).  A Polícia Militar foi acionada. No corpo carbonizado havia marcas de tiros na região da cabeça.

 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso.

 

Familiares informaram aos policiais que o carro da vítima foi roubado. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o(s) autor(res).



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 7

  1. Geraldo says:

    Descanse em paz, ex-colega do Baneb.

    • Anônimo says:

      Muita crueldade o q fizeram com meu amigo.
      Que a justiça seja feita aqui na terra
      Como a justiça divina.

      • Adão says:

        A justiça aqui na terra, específicamente em Paulo Afonso-BA sempre viveu de marketing. Observe o número de casos sem solução na delegacia. É enorme o descaso. Pouca ação da justiça. Me parece que as coisas só andam com uma mão lavando a outra. Infelizmente.

    • Josué says:

      Uma pessoa do bem onde a inveja de alguns trouxeram isso para ele.

  2. Hércules says:

    É surreal como a polícia investigativa de Paulo Afonso-BA vem trabalhando. Ninguém ouve falar sobre provas, nem sequer suspeitos. Entendo que muitas informações são sigilosas. Mas observo que os crimes em Paulo Afonso-BA demoram muito para serem solucionados. Muitos casos na delegacia sem respostas. Familiares desesperados sem saber a quem pedir ajuda na terra. O sistema se segurança por câmeras na cidade percebe-se que está somente de enfeite. Não há eficiência em nada. Vejo só o número de casos aumentando e a resposta nas mídias é que tal delegado está no caso para resolver, porém só acumula deveres e nada resolve. Muita demanda e pouca mão- de-obra, acredito nisso!

  3. Valdenor says:

    Existe comentários que a família está oferecendo 10 mil por informações que sejam verdadeiras, já que a justiça não faz o papel dela.

    • Miguel says:

      Será que é verdade? Imagino o desespero da família, já que a justiça não resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!