Homem em flagrante é preso após esfaquear cunhado no Bairro Siriema em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de agosto de 2020 às 11:19




 

Arma do crime. Foto: 20º BPM

Policiais Militares prenderam um homem por esfaquear o cunhado, na noite deste sábado, dia 8 de agosto no Bairro Siriema 1 em Paulo Afonso, Bahia.

 

Por volta das 21:40, durante a operação “Toque de Recolher”, em rondas pela Rua Adauto Floriano dos Santos, uma guarnição da PM visualizou um popular andando apressadamente e aproximou-se para averiguar. Em seguida verificou-se que o homem estava com as mãos sujas de sangue.

 

Foi realizada a abordagem e durante a busca uma outra pessoa se aproximou dos militares e passou a relatar que o suspeito tinha acabado de esfaquear seu cunhado.

 

A vítima ensanguentada também chegou ao local e estava com perfurações aparentes, comprovando a veracidade dos fatos relatados. O SAMU foi acionado para a prestação de socorro e deslocamento da vítima  para o Hospital Nair Alves de Souza.

 

Uma breve varredura no local foi realizada e encontrada a faca utilizada no crime. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia territorial para adoção das medidas cabíveis, sendo lavrado o flagrante por tentativa de homicídio.




 



1 pensamento em “Homem em flagrante é preso após esfaquear cunhado no Bairro Siriema em Paulo Afonso”

  1. BAIRRO ABANDONADO COMPLETAMENTE PELOS PÓLITICOS. FALTA SANEAMENTO, ILUMINAÇÃO, CALÇAMENTO, UM PARQUE INFANTIL, UM MÓDULO POLICIAL. AGORA ESSES DISCARADOS ANDAM DIRETO AQUI, QUERENDO VOTO. PRINCIPALMENTE ANILTON, E ESSE PREFEITO PAU MANDADO. GENTE, VAMOS MUDAR ISSO. ANILTON, E LUIZ DE DEUS, JÁ PROVARAM QUE NÃO GOSTAM DE POBRES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.