Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Foto: Leitor PA4



 

Um homem morreu depois de ser atropelado enquanto trafegava de bicicleta em Paulo Afonso, BA. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida da Maçonaria, centro da cidade.

 

Segundo as primeiras informações divulgadas, a vítima identificada pelo nome de Valdeniro Simões tinha 72 anos e foi atropelada por um caminhão-pipa. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, o idoso já estava morto.

 

Valdeniro Simões, 72 anos. Foto: Leitor PA4

O acidente aconteceu próximo  ao redondel que dá acesso à ponte do canal da PA-IV. A polícia civil investigará o acidente. Há informações que o condutor do caminhão-pipa não parou para prestar socorro à vítima.

 

Um vídeo mostra o momento em que o caminhão atropela e passa por cima do corpo do idoso (a data e hora estão desconfiguradas no vídeo). Veja:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Homem em bicicleta morre após ser atropelado na Avenida da Maçonaria, em Paulo Afonso

Uma publicação compartilhada por PA4 – Ozildo Alves (@sitepa4) em

 




 

Foto: Leitor PA4



 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

18 respostas

    1. com os 27 MILHOES Q O EX GESTOR DESVIOU, dava pra construir um viaduto de 1º mundo na entrada da cidade e ainda sobrava dinheiro pra fazer a 2ª ponte!

  1. …NÃO ha mao dupla nessa cidade e piir é nessa area do mercado da feira graande sao caminhoes descarregando, carrinhos de supermercado, mercaforias nas calçadas, moto taxi tomanso os espacos de estacionamento.Isso é uma vergonha!!!!…

    1. Na aquela feira do peixe também vai morre gente logo logo não tem mais espada pros carros passar livre mente os feirantes invadem a pista e ninguém toma providência sexta e sábado e difícil passar ali de carro

  2. A questão é o horario de transito de caminhoes pelas ruas do centro, e sem falar que esse caminhão deve ser …,o transito aqui em paulo afonso com relação a caminhões e vans é por de mais um descaso!

  3. O motorista do caminhão já foi localizado ? Que motorista mais irresponsável tem que ser punido isso não pode passar em branco

    1. sinto muito e insuportável lamento .peço a deus que conforte seus familiares . fui imprudência do motorista que vinha em alta velocidade. deveria ter mais fiscalização para não deixar estacionar carros ali na quele local. e caminhão porte grande para descarga para as lojas do lado direito tendo estacionamento no lado esquerdo . o que dar pra perceber e que ao lado direito do mercado ceapa nimgem mais estaciona do lado direito só do lado esquerdo que e o estacionamento. assim como foi com ele pode ser com qualquer um de nos. o setor publico cabe fiscalizar por favor que tenha fiscalização nossas vidas também estão em jogo .

    2. Sinto muito pela vida desse Senhor.
      Mas porque o motorista é irresponsável? Acidentes acontecem, o motorista seguia normalmente pela via, poderia ter prestado mais atenção e ter parado para solicitar socorro, já que não poderia mexer na vítima e nem socorrer de caminhão! Mas o caso tem que ser investigado com rigor e se ele realmente tiver alguma culpa, que pague pelo erro. Também sou motorista de caminhão e nem conheço o tal motorista, mas quando estamos na direção, passamos por cada uma, pedestre em vez de andar nas calçadas, andam na rua. Dei apenas um exemplo de pedestre. Ciclista deveria ter uma ciclovia em locais de maior perigo de acidentes ou em vias de trânsito intenso.

  4. Dizem que a morte só quer uma desculpa, mas a imprudência de alguns motoristas tem antecipado o fim de muitos inocentes, neste caso o motorista da pick-up Strada preta, tem sua parcela de culpa, pois estacionou irregularmente, quase em ângulo, obrigando o idoso ( ciclista ) a desviar para a via, no momento da passagem do caminhão.

  5. Fatalidade! Sem querer fazer nenhum tipo de julgamento, mas observando o vídeo vê-se que ocorreu um conjunto de “erros” que resultou na morte do ciclista. Meus sentimentos aos familiares do senhor Valdeniro.

  6. Meus pesame aos familiares
    Mais q eu vejo e que ninguém mata ninguém em trânsito por que quer Paulo Afonso tá muito desorganizado e carro estacionado em lugar errado e pedestre andando na rua deveria existir multa pra pedestre tbm pra poder respeitar o trânsito.

  7. É lamentável… mas a verdade é que está faltando mais consciência no trânsito… dirigir com responsabilidade e atenção muita atenção.

  8. Na verdade amigos, primeiro meus sentimentos a família do Senhor, porém temos que ver muitos erros nesse caso: um deles é a velocidade do caminhão, está entrando em via publica tem que maneirar, depois vem outros tantos, como carros estacionados de forma errada,como por exemplo: quando passamos ao lado desses pontos de moto táxis é terrível é um monte de moto no meio da rua, os donos das motos pelas calçadas e nós pedestres temos que ir para via publica disputar espaços com carros, motos, bicicletas, carroças de burro e etc. então falta fiscalização n sei de quem ,mas falta. No caso acontecido n foi diferente, n vamos culpar tão somente o motorista, tem um monte de erros, quando estamos trafegando em vias publicas existe também o respeito ao tamanho do transporte ( lembrando que todos eles matam), mas se eu vejo que o transporte em ação é maior que o meu mesmo eu estando certa, eu vou respeitar o tamanho dele por que no trânsito é assim, como um comentário que teve aí de um rapaz de bicicleta disse que n era respeitado pelos transportes maiores, mas aí é que está o problema, é o transporte menor que tem que respeitar o maior, não estou dizendo com isso que o cara do maior tem que matar , não, tem que haver coerência de ambas as partes, respeito as vidas e fiscalização de forma correta, e não é somente existir o órgão e não existir o trabalho. LEMBRAM QUE EU FALEI NO INÍCIO QUE SE TRATAVA DE UMA SÉRIE DE ERROS, POIS É E SE EU FOSSE ADIANTE AINDA TEM MUITOS OUTROS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.