Homem é preso por furto de 8 litros de Vodka Absolut em supermercado de Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 1 de agosto de 2020 às 22:51




 

 

Um homem foi preso após roubar bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial na cidade de Paulo Afonso, Bahia. O fato aconteceu no início da tarde deste sábado, dia 1º de agosto.

 

O autor que não teve o nome divulgado, foi preso por volta das 12:20 de hoje. A Polícia Militar informou que uma guarnição da 5ª CIA-PM/PCTran foi chamada após o homem ser detido nas dependências do Atacadão São Francisco, localizado no Bairro Clériston Andrade, sob a acusação de ter furtado 08 (oito) litros de Vodka Absolut.

 

Ainda de acordo com a PM, o acusado foi flagrado e detido pelo segurança do Atacado antes mesmo da chegada dos policiais militares.

 

Diante da situação, o indivíduo e os materiais foram conduzidos para a DP (Delegacia de Policia) para as devidas providências. Lá foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor do apresentado pela prática do crime de furto.




 



3 pensamentos em “Homem é preso por furto de 8 litros de Vodka Absolut em supermercado de Paulo Afonso”

  1. É um crime. Não se sabe as condições em que essa pessoa se encontrava. É esquisito e inusitado. Acredito ser mais um a precisar de ajuda e não de alguém perigoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.