28 de março de 2024

Homem é preso após comparecer a PRF de Paulo Afonso para pedir informações; saiba motivo

Por

Redação (pa4.com.br), com informações da PRF-Bahia

Foto: PRF-Bahia

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia durante esta terça-feira (01). Em desfavor deles os policiais identificaram mandados de prisão em aberto, por crimes distintos, a citar tráfico de drogas e o não pagamento de pensão alimentícia.

A primeira ação foi registrada por volta das 10h45, no KM 13 da BR 407, trecho de Juazeiro(BA), quando as equipes abordaram uma Toyota Hilux para verificação e, no decorrer da fiscalização, identificaram que seu condutor responde criminalmente por tráfico de drogas.

Posteriormente, já por volta das 23 h, um homem compareceu na Unidade PRF de Paulo Afonso (BA), km 2.0 da BR 110, para solicitar informações à equipe de plantão. Durante consulta aos seus documentos de identificação, foi verificado a existência de um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!