28 de março de 2024

Homem é levado a delegacia após ser flagrado com moto roubada e clonada em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Moto havia sido roubada há dois anos, em João pessoa (PB) — Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi detido na sexta-feira (25), na BR-110, em trecho de Paulo Afonso, norte da Bahia, após ser flagrado com uma motocicleta roubada e clonada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia sido roubado há dois anos.

Ainda de acordo com a corporação, uma equipe realizava fiscalização no Km-2 da BR-110, quando abordou a moto, conduzida por um homem de 34 anos.

Ao realizarem vistoria minuciosa, os PRFs constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular e perceberam que a moto se tratava de um clone. Após consultas aos sistemas de dados, os agentes verificaram se tratar de um veículo roubado em julho de 2019, em João Pessoa (PB).

Aos policiais, o homem, que vinha do estado de Alagoas e seguia para Paulo Afonso, declarou ter comprado a motocicleta por meio de anúncio no Facebook e que teria pago o valor de R$ 8,5 mil pelo veículo.

O motociclista, que é natural de Paulo Afonso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade, para formalização dos procedimentos cabíveis pelos crimes de receptação) e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!