Por

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Um homem que foi detido após uma discussão, acabou defecando na cueca ao ser ameaçado pelos presos da Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP). O fato inusitado foi registrado na tarde deste domingo (4).

 

Edvaldo Santiago Pereira dos Santos, vulgo ‘Pé de pano’ de 32 anos, já é velho conhecido da polícia. Somente esse ano, ele foi preso por duas vezes em um só dia, quando acabou sendo detido por ser encontrado com uma moto irregular, porém como não foi autuado em flagrante. Ele acabou sendo liberado e horas depois voltou a delegacia e furtou a moto que estava no pátio da cadeia, dessa vez ele acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar.

 

Após ficar preso por alguns meses, o homem foi liberado e voltou a aprontar, desta vez ele furtou a pistola de um Sargento da Polícia Militar, mas acabou sendo surpreendido com outro policial que estava à paisana e passava pelo local no momento do crime. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Durante essas passagens na delegacia, ‘Pé de pano’ teria feito inimizades com os companheiros de cela.

 

Ao chegar neste domingo a delegacia, o mesmo demonstrou nervosismo e com medo de ser agredido acabou defecando na cueca.

 

Ao perceber o forte odor vindo da sala em que o homem estava, os policias perceberam que ele tinha se borrado, após limpar a sala, “Pé de pano”, agora batizado pelos policiais como ‘cagão’ foi liberado.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.