Por

www.jeremoabo.com.br ([email protected])

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Mais um assassinato na região. Imagem do carro usado no crime
Mais um assassinato na região. Imagem do carro usado no crime

 

Por volta das 11h40 desta terça-feira (8), a policia civil de Coronel João Sá foi informada através do telefone que havia ocorrido um homicídio no bairro Sanharol. O investigador Ozinio Dantas juntamente com escrivão Jildivan, dirigiram-se ao local indicado para constatar-se a veracidade do fato.

 

Chegando ao local, foi constatado um homicídio, tendo como vitima

Ojamilton de Jesus Santos (Osano) - Vítima de homicídio.
Ojamilton de Jesus Santos (Osano) – Vítima de homicídio.

conhecida como (Osano), de nome Ojamilton de Jesus Santos, brasileiro, casado, natural de Coronel João Sá-BA, nascido em 26.07.1976.

 

O fato ocorreu por volta das 11h40m, segundo informações a vitima foi atropelada por um veiculo Fiat , cor: prata, placa policial OLB-7245 – Paulo Afonso – BA, logo após ser atropelado, a vitima tentou fugir, mas foi alcançado e alvejado com vários tiros de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas, vindo a óbito ainda no local.

 

palio-osano-1-223x300Logo após o crime, os autores fugiram no veiculo Palio prata. Em seguida os meliantes abandonaram o Palio após o mesmo ter estourado o pneu, tomando uma moto de assalto, que a abandonaram após faltar combustível. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.