Por

Ítallo Timóteo ([email protected]/pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

piau-464x270Um homem identificado apenas como ‘Galego’ foi executado com vários tiros no início da noite desta quarta-feira (9), por volta das 18h20min, no Distrito Piau, município de Piranhas no Sertão Alagoano. A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida com dois elementos em uma moto.

 

Informações apuradas pelo portal Radar 89 dão conta que a vítima estava sentada na porta da sua residência, quando dois elementos passaram em uma motocicleta, cujas características não foram divulgadas, eles fizeram a volta no final da rua e efetuaram seis disparos na vítima que tentou fugir, mas não obteve êxito.

 

Populares socorreram a vítima que foi levada para o posto de saúde do lugarejo, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. Durante o trajeto a vítima sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu.

 

‘Galego’ como era conhecido no Piau era tido como uma pessoa pacífica e não tinha envolvimentos com crimes, a sua morte pode ter relação de vingança, uma vez que ele teve a sua motocicleta roubada e teria descoberto os autores, tendo inclusive recuperado, porém os suspeitos do roubo não foram presos.

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.