Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Vanilson Miguel da Silva foi preso em flagrante (Foto: Polícia Civil da Bahia)

Um homem é acusado de estuprar e engravidar a irmã de 13 anos na localidade conhecia como ‘baixa do Boi’ área rural de Paulo Afonso.

 

Os estupros teriam começado há um ano, portanto desde os 12 anos a garota vinha sendo molestada. A vítima R.D.S  foi encaminhada para o abrigo Menina Flor, em Paulo Afonso.

 

Já o autor identificado pelo nome Vanilson Miguel da Silva foi preso em flagrante por agentes da DEAM após investigação preliminar da Delegacia Titular da Polícia Civil de Paulo Afonso.

 

Após ser ouvido na delegacia, Vanilson confessou o crime. Segundo a delegada Lígia Nunes da DEAM, a adolescente grávida passará por perícia médico-legal; atendimento psicossocial e exames médicos de DNA para identificar a paternidade do bebê.

 

O acusado será encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso onde responderá por estupro de vulnerável.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

2 respostas

  1. O que adianta passa por atendimento psicossocial, isso é um trauma que essa menina vai carregar para o aresto da vida, sabendo que vai ser mãe ainda criança, que vai ser mãe através de estrupo e o pior, mãe do filho do próprio irmão, sou contra aborto mais nesse casso eu confesso que sou a favor, dependendo o tempo de gestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.