29 de março de 2024

Homem é acusado de agredir companheira no centro de PA

Por

redacao@ozildoalves.com.br (www.pa4.com.br)

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

De acordo com informações da polícia militar, na madrugada deste sábado (26), policiais receberam chamada de um ocorrência na AV. Apolônio Sales, dependências do Posto Oasis – centro de Paulo Afonso.  Segundo o registro, Redson Renan Barbosa de Oliveira estava agredindo sua companheira identificada pelo nome de Maria Ediziaria Barros da Silva de 21 anos forçando-a a seguir com ele para casa, como ela gritava dizendo que não queria ir o fato chamou atenção de pedestres que acionaram a PM.

 

Chegando ao local, um policial tentou conversar com o agressor, mas sem sucesso, o que o levou a pedir apoio de outros policiais devido ao estado de alteração do acusado. Ainda de acordo com as informações, o PM teria atirado na perna do agressor pois tentou controlar a situação, mas  Redson e outro homem não identificado estavam descontrolados e querendo agredi-lo.

 

Baleado, o agressor foi socorrido até o Hospital Nair Alves de Souza pela guarnição da PM onde foi atendido e assim que tiver alta médica será conduzido até a Delegacia de Polícia.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Ficaesperto says:

    É ……brabinho batendo em mulher … né …, ….

  2. Fernando says:

    Agora vai ficar manco e preso

  3. Anônimo says:

    Policia como sempre fazendo seu trabalho e a lei solta no mesmo dia! Vai entender isso! Brasil sem lei para …que bate em mulher.

  4. o verdadeiro says:

    Nem preso ele foi… Já está em casa… cuidado só o pm mesmo pra não …igual a esse não tem nada a perder… só sinto muito a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!