Por

[email protected] (www.pa4.com.br)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

De acordo com informações da polícia militar, na madrugada deste sábado (26), policiais receberam chamada de um ocorrência na AV. Apolônio Sales, dependências do Posto Oasis – centro de Paulo Afonso.  Segundo o registro, Redson Renan Barbosa de Oliveira estava agredindo sua companheira identificada pelo nome de Maria Ediziaria Barros da Silva de 21 anos forçando-a a seguir com ele para casa, como ela gritava dizendo que não queria ir o fato chamou atenção de pedestres que acionaram a PM.

 

Chegando ao local, um policial tentou conversar com o agressor, mas sem sucesso, o que o levou a pedir apoio de outros policiais devido ao estado de alteração do acusado. Ainda de acordo com as informações, o PM teria atirado na perna do agressor pois tentou controlar a situação, mas  Redson e outro homem não identificado estavam descontrolados e querendo agredi-lo.

 

Baleado, o agressor foi socorrido até o Hospital Nair Alves de Souza pela guarnição da PM onde foi atendido e assim que tiver alta médica será conduzido até a Delegacia de Polícia.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

4 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.