Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Danilo Sandes, 35 anos. Foto: Reprodução/Facebook



 

 

Um homem de 35 anos morreu na noite de quinta-feira (1º), após ingerir uma substância venenosa e passar mal, em Paulo Afonso (BA).

 

Danilo Sandes Gomes, 35 anos, trabalhava com empreendedorismo, era separado e atualmente morava com os pais, no Bairro BNH. Ele também era irmão de Bruna Sandes, proprietária da Academia Iron Gyn.

 

Segundo apurou portal PA4.COM.BR, após a ingestão do produto, Danilo passou mal e foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza onde chegou em estado gravíssimo, mas por problemas no aparelho respirador, foi entubado e rapidamente transferido para o Hospital Municipal de Paulo Afonso, localizado no Bairro Tancredo Neves.

 

Como o caso necessitava de uma Unidade de Terapia Intensiva, Danilo permaneceu apenas alguns instantes no HMPA até ser conduzido em uma ambulância da Salvar (UTI Móvel) para Recife-PE, mas infelizmente não resistiu e morreu durante o percurso.

 

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Danilo: “Meu Deus tô sem acreditar ainda. A gente cresceu junto. Vi ele esses dias, me deu um abraço. Parecia tá tão bem.”, disse uma amiga em um grupo de whatsapp.

 

 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

30 respostas

  1. Oh danilo , pq fizeste isso tão novo, sem acreditar que vc se foi assim derrepente… Mais deus sabe de todas as coisas, que deus te coloque no bom lugar…meus pêsames a todas sua família😭😭😭😭

  2. Trabalho para a família dele, estão todos arrasado no dia anterior ele veio visitar a avó uma alegria radiante,nem consigo acreditar

  3. Eita meu Deus!!!!! A cidade completou 61 anos e a saúde ceifando a vida de muitos, sem uti e aparelhos danificados.Se fosse bem organizada ,o que é o significado de política, e mesmo assim acontecesse,os paulafonsinos entenderiam haveria um acalento por parte da família.Mais segundo essa reportagem nos deixam indignados tanto atraso.Afinal o século é 19 ou 21?!

  4. Boa tarde. Terrível ver pessoas questionando o caso de forma tão medíocre “Ele se suicidou e n comentaram pq é de família rica e bla bla bla…”. Gente, vamos deixar o julgamento para Deus, pois somos falhos pecadores. Vamos transmitir paz e amor através de orações e pedir direção a Deus para q n caiamos em tentação e em tamanha tristeza. É necessário entendermos que a empatia, é algo que devemos todos os dias colocar em prática. Meus sinceros votos de pesar aos familiares q estão sofrendo a perda do ente querido. Que O Senhor conforte o coração de cada um.

  5. A saúde do cidadão brasileiro vai de mal a pior. Tantos jovens de matando e os hospitais cada mais precário
    Essa situação é a cara do “brasil”…….

  6. Fica um sentimento de tristeza, mesmo pra quem não o conhecia. Jovem, bonito e saudável. Não está dentro da nossa capacidade de compreensão.

  7. Lamentavel como as pessoas tentam encaixa a politica em tudo… Ele se suicídio fez sua propria v iagem, ficam criticando as.condições precária da saúde. Ele de.familia rica de uma.coisa tenho certeza dinheiro tinha.
    Agora só descansar na paz de Cristo. Força.para a família 🙏

  8. O que levou ele a fazer isso, cabe a mim julgar, só lamento o fato e dizer que o conhecia, era uma pessoa alegre, trabalhador, sempre com um sorriso no rosto…o vi há poucos dias… muito alegre. Deus cuide de sua alma 😔😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.