Por

POR GLAUBER LEAL (PORTAL QUIXABA)

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Em mais um trabalho brilhante na manhã deste Sábado (14/01), a Polícia Civil da cidade de Glória-BA com o apoio do Plantão Regional e da Delegacia de Paulo Afonso realizou o cumprimento de mandado de prisão temporária em desfavor de Fábio Rodrigues dos Santos, conhecido por “Fabinho”, 34 anos de idade por estuprar uma criança de oito anos de idade, no último dia 10 de janeiro do corrente ano.

 

 

De acordo com informações, a vítima foi submetida a exame de corpo delito que constatou a violência sexual, assim, com base nesta prova e no relato de testemunhas, o Delegado Titular de Glória, Marcos Bacelar representou pela prisão temporária que foi decretada pela Justiça.

 

Fabinho foi levado para as carceragens da delegacia da Polícia Civil de Paulo Afonso e logo deverá ser removido para o presídio regional.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

26 respostas

    1. Conheço ele desde novinho eu sei que não justifica as atitudes dele mas o menino não tem oito anos e sim 10ja sabe bem o que querer ele não pegou ele na marra ele foi porque quiz e por sinal ele tem problema não é normal com nóse quem tem família não pode sair por aí abrindo a boca pra falar besteira quem tem que julgar e Deus que Deus tenha misericórdia dele

      1. Como uma pessoa pode falar tanta asneira pra defender um … desse? Deixa ele pegar um filho teu então! Falar que uma criança dessa idade sabe muito bem oque fazendo, so sendo outra louca igual a esse monstro!

      2. Isso deve ser …pra defender, ele tinha que ter uma pessoa pra tomar conta dele e não deixar ele andando nas ruas aprotando e se ele matasci a criança VC ia pedir desculpa ?… agora VC vem colocando Deus pelo meio…

      3. ridicula da … vc deve ser igual esse …, como ousa falar q uma criança de 10 anos sabe o q quer?ainda mais c problemas,uma criança especial,vc deveria fazer companhia p ele na cadeia …

      4. Sim, ninguém pode julgar ninguém amada..Mas o que ele fez ele tem que ser punido..
        E sim fosse ao contrario hein? Ele pode ter 10,20, seja qual for a idade que for..

  1. Fabinho é uma pessoal doente mental, acho uma corvadia do sr.delegado Barcela conhecendo o mesmo tomar uma decisão dessa, colacar essa cria juntos com presos perigosos

  2. Gente , ele é deficiente mental! Por isso os familiares devem ter um. Cuidado maior e manter ele sempre em casa sob um tratamento constante e rigoroso!

  3. Pessoal Fabinho não é um monstro claro que ele errou e tem que pagar, mas ele tem o documento que constata sua deficiência e por esse motivo não pode ficar em presídio ou junto com outros detentos a lei é bem clara . Ele tem família e é bem quisto na Cidade…

  4. esse rapaz é doente mental mas um pai de familia que vê o seu filho em uma situação dessa não vai levar em consideração o problema dele.

  5. Só porque o irmão dele é policial não quer dizer que o delgado não tenha feito o seu trabalho e muito bem feito porque fabinho independente de ter problemas mental sempre foi ….. mostrava suas partes íntimas a quem quisesse ver agora vão alegar isso para soltar ele estupro é crime e ele tem que pagar joga no presídio junto com os outros presos lei é lei pra todo mundo estão de sacanagem é.

  6. se ele se ele fosse ele não trabalhava na besta né E aliás ele pegava o dinheiro dele ele tá daquele rasgava ele não tava nem de botar dentro do bolso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.