26 de setembro de 2021

História de Jaciane de 25 anos, doente e sem alimentos, comove população de Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Imagens: reprodução instagram/Ong Unidos Somos Mais

 

A história de Jaciane, 25 anos, moradora da rua São João, nº 13 – Bairro Centenário, contada pela @ong.unidossomosmais, nesta quinta-feira (19) comoveu a população de Paulo Afonso. 🥺😢

Imediatamente após a postagem, as doações chegaram, e hoje (20), Jaciane chorou de alegria com a surpresa🥰

Segundo Jersica Kelia, fundadora da ONG Unidos Somos Mais, “Jaciane teve paralisia infantil aos 7 anos de idade e vive acamada fazendo uso de fraldas geriátricas, paga aluguel e no momento passa por muitas dificuldades, pois a mesma teve complicações de saúde precisando recorrer a empréstimos para custear o tratamento.”

A sede da @ong.unidossomosmais está localizada na rua Metódio Nunes Magalhães, nº 27, Bairro Siriema 1. Zap (75) 98812-0096.

Assista aos vídeos:

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. O FISICO says:

    A TÉCNICA!
    Que coisa interessante! O presidente Jair bolsonaro quer acabar com a MARACUTAIA dos mais de 5 bilhões pará serem utilizados em campanha política. A obra ao lado do parque de exposição não foi concluída, a água que prometeram levar pra o jua/acude não foi feita e milhões de reais foram tiŕados dos cofres públicos…. agora estão querendo mais dinheiro do governo federal Pará concluírem as obras. Estavam nessa última eleição: Luiz do CAO, DEPUTADO MARIOA JUNIOR E RAIMUNDO CAIRES todos amiguinhos dando aperto de mãos. O dinheiro compra amizade! Enquanto isso a prefeitura tá de esmola devendo a CEF e não tem dinheiro pra comprar cesta básica pra essa cidadã. Esse deputado votou contra bolsonaro e claro… kd os 4,1 milhões do governo federal Pará levar água pra os povoados deputado??? Gastou com campanha política? O povo precisa de água e tu gasta dinheiro Pará abraçar Luiz de Deus?? votem nessas pragas!

  2. concursado lesado 2009 says:

    Paralisia infantil
    ué!!
    E a vacina que evita paralisia infantil tomou ou não tomou??
    1 parente meu em 1980 não conseguiu tomar a vacina e hoje é aleijado por culpa do município de Paulo Afonso-Ba que negou vacina ao meu amigo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!