16 de abril de 2024

Happy Holi Neon encerra ano letivo 2016 do Colégio Montessori

Por

Ozildo Alves/pa4.com.br - ASCOM Montessori

Após tamanha ansiedade e expectativa dos alunos, é chegada a hora da grande noite, o Happy Holi Neon. O evento marcou o encerramento das atividades do ano letivo 2016 dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio do Colégio Montessori.

 

foto1

 

A instituição trouxe o diferencial ao proporcionar um evento à noite com muitas cores, luz, neon, som, dança, alegria e descontração para os seus alunos e ex-alunos.

 

Na programação 3 DJ’s animaram a festa e o DJ Noize Men foi quem abriu a noite. Entre um DJ e outro apresentações de grupos de dança arrancaram gritos dos alunos. O X-perience, formado por alunos do Colégio Carlina, e o Wolfpack, das alunas do IFBA, apresentaram coreografias com músicas bem conhecidas da moçada. Em seguida a DJ Desirée trouxe um repertório moderno levando a galera para a pista de dança.

 

O DJ Weber entrou em cena trazendo seu estilo próprio de levantar e agitar o público. O momento mais esperado da noite foi a contagem regressiva para a explosão de cores com o pó colorido, um momento mágico que marcou o encerramento da festa.

 

O Colégio Montessori, sempre inovando em qualidade de ensino para os seus alunos, de antemão avisa que para o ano letivo de 2017 já estão sendo preparadas muitas novidades. Para quem ainda não conhece a instituição venha fazer uma visita e conhecer nossa estrutura e serviços oferecidos.

 


 

 

Colégio Montessori, aqui nós crescemos juntos!

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!