Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM PLENO NEWS

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

O cantor Irmão Lázaro tem apresentado melhoras consideráveis nos últimos dias, conforme informou nesta quinta-feira (11), sua assessoria. Segundo o comunicado, ele ainda depende do ventilador mecânico em seu tratamento contra o novo coronavírus.

 

Apesar do tempo intubado, os órgãos do cantor permanecem preservados.

 

– Irmão Lázaro segue em tratamento no combate a covid 19 e apesar de ainda depender bastante do ventilador mecânico, devido a sua condição pulmonar, vem apresentando melhoras consideráveis nos últimos dias. Apesar do tempo em que está intubado, os demais órgãos permanecem preservados e apresentando melhoras no seu estado clínico geral, que ainda precisa atingir parâmetros pré-determinados pelos especialistas para que se possa anteceder uma previsão para retirada do tubo. Seguimos em oração para que essa luta chegue ao fim – informou a nota oficial.

 

A equipe segue pedindo ações pelo artista e pelas demais pessoas infectadas pela Covid-19.

 

O cantor apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 15 de fevereiro. Ele precisou ser intubado após uma piora, no dia 25 de fevereiro. Lázaro é responsável por sucessos como Eu te Amo Tanto e Eu Sou de Jesus. Também é vereador de Salvador, eleito com 4.273 votos.




 

Post com novas informações sobre o cantor Foto: Reprodução



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.