Por

ASCOM-PMPA

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Prefeitura de Paulo Afonso inaugura nesta quarta-feira (21), às 9h, as novas instalações da Guarda Civil Municipal, na Rua Marechal Rondon, vizinho ao Setor de Transportes. A solenidade contará com as presenças do prefeito Anilton Bastos Pereira; do secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão; do comandante do COMSETRAN, Cleston Andrade Cavalcante e convidados.

 

foto1

 

O novo endereço, segundo o inspetor Mário Roberto Pinheiro dos Santos, vai agilizar as ações da GCM, voltadas especialmente para a segurança patrimonial de prédios e equipamentos pertencentes ao Governo Municipal.

 

“Desde 2009 a Guarda Municipal funcionava na sede do COMSETRAM, no Bairro Jardim Bahia. Como a partir de janeiro de 2017, nós teremos um curso para uso de arma de fogo, foi necessária a transferência para um local onde não trabalhem pessoas de outros setores, para que assim nos adequemos à legislação”, completou Pinheiro.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Espero que tenha wifi e salas com ar condicionado pra os nossos valorosos guardas civis gastarem seu tempo vom conforto, só saindo para o calor quando forem protestar por melhores salários….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.