Por

Dep. Comunicação

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print




 

 

“Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos” Salmos 116:15

 

É com grande pesar que informamos a toda a comunidade que a professora Zuleik Correia de Oliveira, esposa do professor Jacson Oliveira, diretor do Colégio Sete de Setembro e reitor do Centro Universitário UniRios, faleceu na manhã desta quarta-feira, 24/02, em Recife-PE, por complicações decorrentes da COVID-19.

 

Zuleik Correia era pós-graduada em Orientação Educacional pela Universidade Salgado Oliveira e em Ecoturismo pela Universidade Federal de Lavras – UFLA. Possuía graduação em Medicina Veterinária e Biologia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Participou da implantação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Paulo Afonso, atuando como presidente e vice-presidente em várias gestões.

 

Ela trabalhou por mais de 25 anos na educação básica e no ensino superior como coordenadora e professora da rede pública e particular. No Colégio Sete foi professora e depois coordenadora dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

 

Para homenageá-la e em respeito à família, o Colégio Sete e o UniRios estarão de LUTO oficial até sexta-feira, 26/02, ficando suspensas todas as atividades escolares, acadêmicas e de atendimentos administrativos externos.

Os familiares e amigos agradecem, desde já, às manifestações de carinho e solidariedade.

 







Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. É motivo de grande pesar para a cidade de Paulo Afonso perder essa ilustre educadora e cidadã exemplar. Nossos profundos sentimentos a toda família. Que Deus os conforte.

  2. Uma mulher grande nas atitudes, sempre preocupada com o próximo! Um ser humano exemplar, um anjo que espalhou amor, carinho e muito mais! Muita tristeza 😭

  3. Quem a conheceu sabe o quanto era sensata, inteligente, generosa, enfim, existem pessoas que passam pela nossa vida e são inesquecíveis, mesmo que passe anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.