Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

7ef5bb94-d3c7-4734-a4cc-2274a68dba45_mg_3058-300x200Um grupo de criminosos formado por quatro pessoas assaltaram uma fazenda de um vereador, na noite da última quinta-feira (20), por volta das 22h, no Povoado Tanquinho, município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

A fazenda conhecida como ‘Lagoa do Serrote’ pertence ao parlamentar José Souza Melo, mais conhecido como ‘Zé Neto Augusto’.

Segundo a vítima, o quarteto criminoso estava fortemente armado com espingardas, pistolas e revólveres, eles roubaram dinheiros, joias, eletrodomésticos, roupas, celulares e outros objetos. No momento do crime, algumas pessoas se encontravam na localidade.

O vereador que estava em outra residência foi informado do caso e acionou a polícia. Várias equipes do 9º – Batalhão de Polícia Militar foram designadas para o local, na tentativa de capturar e prender os criminosos.

Após algumas horas de buscas, o veículo utilizado na ação – Um Corolla Toyota de cor prata e placa NMM-0843/Maceió-AL, foi encontrado abandonado, nas imediações do Povoado Alto dos Coelhos, zona rural de Água Branca, localizado a 50 quilômetros da fazenda. Os bandidos fugiram ao perceber que estavam cercados.

O automóvel foi levado para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia. Através de um revista minuciosa, alguns objetos foram recuperados.

Em contato com a reportagem do portal Radar 89, a delegada plantonista Gracielle Marques informou que o veículo estava com a placa clonada e que teria sido roubado no Estado do Mato Grosso do Sul.

O caso será investigado pelo delegado titular de Piranhas, Leonam Pinheiro. Se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia, denuncie através do disque denúncia (181), seu anonimato será garantido.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.