Grupo Braga emite Nota de Pesar pela morte do colaborador Júnior Vilela, 48 anos, vítima de infarto fulminante

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 20 de Março de 2020 às 17:03

Reprodução/Facebook



 

 

Osvaldi Cruz Vilela Júnior, 48 anos, também conhecido como Júnior Vilela faleceu na manhã desta sexta-feira, dia 20 de março, em Paulo Afonso (BA). Júnior era funcionário do Hiper Braga. De acordo com nota de pesar divulgada nas redes sociais do estabelecimento, a causa da morte foi infarto fulminante:

 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de nosso colaborador Osvaldi Vilela. Temos que informar que o diagnóstico do óbito foi infarto fulminante. O Grupo Hiper Braga Transmite todas as nossas condolências à família, e o anseio de que Deus possa consolá-los neste momento.”, diz o comunicado.

 

O corpo de Osvaldi está sendo velado na Rua Alto da Boa Vista, nº 294, Centro de Paulo Afonso. O sepultamento será realizado amanhã, no cemitério Padre Lourenço Tori, o horário ainda não foi divulgado pela família.

 

Amigos e familiares ficaram em choque com a morte de Júnior: “Uma das melhores pessoas do mundo.”, escreveu Léo Alves. Laís Menezes o considerava maravilhoso: “Sem palavras pegou todos de surpresa, meus sentimentos a todos familiares e amigos dessa pessoa maravilhosa.

 




 



8 pensamentos em “Grupo Braga emite Nota de Pesar pela morte do colaborador Júnior Vilela, 48 anos, vítima de infarto fulminante”

  1. Como a Finlândia deixou de ser o país do mundo onde as pessoas mais morriam do coração. Seis alimentos que um especialista em segurança alimentar diz que nunca comeria. Naqueles anos, os ingredientes favoritos dos moradores daquela região – e de todos os finlandeses – eram a manteiga, leite integral, salsichas e sal. Alimentos nocivos, aqueles matam muita gente, são usados todos os dias por milhões de pessoas que ignoram os riscos destas substâncias mortais. Tudo vai continuar como antes, porque as pessoas comem pelos olhos e pelo gosto, deixando a saúde=conservação da vida, em plano “para depois”.

    1. Sim, mas também tem pessoas não é só alimentos, tem pessoas que podem tomar certos tipos de coisas que podem fazer mal também e um deles é o Viagra, assim como o cigarro e o excesso em bebidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.