Governo vai pagar conta de luz de 677 mil baianos pelos próximos três meses

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 1 de Abril de 2020 às 19:29




 

 

Um anúncio feito pelo governador Rui Costa, na sede da Governadoria, no fim da tarde desta quarta-feira (1º), garantiu duas boas notícias para os baianos. Em função da crise gerada pelo novo coronavírus, o Estado vai assumir, pelos próximos 90 dias, o pagamento da conta de luz de mais de 677 mil pessoas que tenham Cadastro Social e consumam até 80 kilowatt (kW) por mês.

 

Além disso, após atualização da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), a Bahia passou a registrar 34 pacientes curados da Covid-19, o que representa quase o dobro do número informado no último boletim divulgado pelo órgão.

 

De acordo com Rui, um projeto de lei que viabiliza a ação será enviado, já nesta quinta-feira (2), para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

 

“Espero que esse projeto seja aprovado o mais rápido possível. Trata-se de mais uma iniciativa para ajudar quem mais precisa, pessoas em situação de extrema pobreza. Todo aquele consumidor que, atualmente, consome até 80kW por mês terá a conta de energia elétrica paga pelo Governo do Estado durante 90 dias. Ao todo, são 677.524 mil ligações, ou seja, mais de 677 mil famílias baianas ajudadas por essa iniciativa e com o dinheiro economizado pelos próximos três meses”, informou.

 

O governador reforçou que, mesmo chegando a 34 pacientes curados do novo coronavírus, as medidas de proteção à vida devem continuar. “É importante que todos fiquem em casa e saiam apenas se for absolutamente necessário”, concluiu.




 



8 pensamentos em “Governo vai pagar conta de luz de 677 mil baianos pelos próximos três meses”

  1. PARABÉNS AO GOVERNADOR RUI COSTA!!
    É FATO QUE RUI É UM DOS MELHORES GOVERNADORES DO BRASIL!!
    SUPER CAPACITADO, O BRASIL MERECE UM LIDER DO NÍVEL DELE!
    SAI FORA ESSE PRESIDENTE…, DECIMINADOR DE FAKE NEWS, QUE SÓ SABE DEFECAR PELA BOCA!
    Me deixe viu!!

  2. Não faz mais que a obrigação pois político não é profissão. São eleitos para administrar e destinar recursos públicos em prol do povo mesmo e não para usar pandemia e desgraças como palanque politico

    1. SÓ NÃO APARECE DINHEIRO DO GOVERNO DO…, POR QUE SERÁ?
      ENQUANTO…, PROPAGANDO FAKE NEWS , O POBRE TERÁ QUE CONVIVER COM À FOME E COM O COVID-19!
      Me deixe viu!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.