Por

Redação Luiz Brito

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

f4691d46f4fb425c41e675372fe2Apesar de não ter dito uma só palavra sobre a disputa pelo comando da Câmara, o prefeito eleito Luiz Barbosa de Deus (PSD) age nos bastidores para emplacar um nome da confiança da gestão. A avaliação é que LD não pode “correr riscos” neste processo, pois um parlamentar hostil ao Executivo no cargo pode comprometer a aprovação de projetos fundamentais para a recuperação da economia.

 

Correligionários avaliam que o executivo precisa de um “perfil confiável” no cargo porque depende de estabilidade política para aprovar projetos de interesse do governo. Apesar dos pesares tanto Anilton quanto Luiz quanto estão empenhados em unificar a base aliada em busca de um nome de consenso para suceder ao presidente Petrônio Nogueira, que não se reelegeu. Com esse perfil de confiabilidade, aparecem os nomes de Marconi Daniel e Marcondes Francisco.

 

Nos últimos dias, Anilton e Luiz têm recebido individualmente postulantes ao cargo na tentativa de conseguir viabilizar um nome de consenso para a sucessão de Nogueira. Se não houver a unificação em torno de uma candidatura da base, a Câmara corre o risco da eleição de um novo Ângelo Carvalho disse um vereador da base.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

7 respostas

  1. NEM O VEREADOR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO, E NEM O VEREADOR QUER GANHOU MAIS DE QUINHENTOS MIL REAIS DA PREFEITURA DE PAULO AFONSO , PARA REMEDAR DEZ CADEIRAS, NÃO TEM O AVAL DO POVO DE PAULO AFONSO PARA PRESIDIR A CÂMARA MUNICIPAL. O PRIMEIRO É MANHOSO DÁ O BOTE E ESCONDE AS UNHAS, QUANDO FOI ESCANTEADO PELO PREFEITO ANILTON, E TEVE SEU MAIOR ALIADO DA AUTO ESCOLA EXPULSO DO DEMUTRAN, TODOS OS DIAS ESSE MANHOSO VEREADOR, ESTAVA NA FAZENDA DO Dr, PAULO DE DEUS PEDINDO ARREGO, E DEPOIS O TRAIO, EM TROCA DA VOLTA DO ALIADO AO DEMUTRAN. E O SEGUNDO SÓ SERVE PARA PUXAR SACO, PORÉM, ACREDITO QUE Dr. LUIZ DE DEUS NÃO TEM MAIS SACO PRA ISSO.

  2. Realmente dois inúteis que vivem de usurpar o dinheiro público ,Se gritar pega L….., até a última geração da gestão que aí estar e a que vai assumir sai em disparada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.