Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O Governo do Estado da Bahia publicará na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) um novo decreto declarando estado de calamidade pública em todo o território em virtude da pandemia da Covid-19.




Este é o terceiro decreto do tipo publicado pelo governo baiano para fins de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. A medida autoriza a mobilização de todos os órgãos estaduais, no âmbito das suas competências.

 

A publicação do decreto segue normativa do Ministério do Desenvolvimento Regional e viabiliza a liberação de recursos por parte do Governo Federal para que sejam aplicados nas medidas de prevenção, controle, contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença.



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

5 respostas

  1. Esse governador precisa ter vergonha…. coloca auxílio estudantil de 55 conto e fala mal do presidente pra fazer CAMBALAXO. O que tem haver o cidadão ficar em sua casa tomando cerveja sem aglomeração de pessoas??? Isso prova a falta de competência desse governo. E bom que o povo de Salvador SOFRA e pague sua ignorância em votar nesse sujeito. SOFRAM agora e não reclamem…. A Bahia teve tanto candidato como o ex. Prefeito de feira de Santana por exemplo…SOFRAM!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.