Paulo Afonso: Ubirany Luiz, Governador do Distrito Lions da Bahia, agradece apoio durante ano Leonístico

Companheiro Leão Ubirany Luiz, encerra mandato como Governador do Distrito Lions (LA 2) da Bahia.

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 27 de junho de 2020 às 22:37

O leão Ubirany Luiz, do Lions Clube de Paulo Afonso, encerra o mandato como Governador do Distrito Lions (LA 2) da Bahia. Juntamente com sua esposa Ana Maria, ele agradece todo o apoio recebido durante este ano Leonístico.

 

Dentre as ações globais orientadas pela Associação Internacional de Lions Clubes de alívio a fome, combate ao diabetes, visão, meio ambiente e apoio às crianças com câncer, destacam-se também as aprovações de dois subsídios obtidos junto a Fundação de Lions Internacional.

 

Um no valor de U$ 15.000 (quinze mil dólares) para a implantação do Programa Lions Quest (trabalho de aprendizado social e emocional), com abordagem abrangente e direcionada à prevenção para os alunos do ensino fundamental das redes escolares dos municípios da Bahia, que se iniciará com a preparação de 968 (novecentos e sessenta e oito) alunos de 04 (quatro) escolas sob a coordenação da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

 

E o outro subsídio aprovado e obtido no valor de U$ 10.000 (dez mil dólares), direcionado para o Hospital de Santa Irmã Dulce dos Pobres em Salvador para apoio no combate à COVID -19 com aquisição de equipamentos de proteção individual para a equipe de Profissionais da saúde.




 



4 pensamentos em “Paulo Afonso: Ubirany Luiz, Governador do Distrito Lions da Bahia, agradece apoio durante ano Leonístico”

  1. Parabéns aos companheiros Bira e Ana – grande governador – missão cumprida! Você mais um vez mostrou a sua competência, compromisso e responsabilidade social, junto a todos que fazem o Lions Clube Paulo Afonso e a sociedade da nossa querida Bahia.

  2. Parabéns companheiros Bira e Ana,por esse trabalho prestado e desinteressado ao lions clube internacional, principalmente a Bahia distrito LA2 e Paulo Afonso mais uma vez representando bem a nossa instituição de lions clube valeu Bira e Ana.

  3. O Lions Clube de Paulo Afonso tem orgulho do seu associado Ubiray, que alcançou o posto de Governador, o mais alto dirigente de Lions no Estado da Bahia, área geográfica do Distrito LA-2.
    Durante um ano Ubirany e Ana percorreram todo Estado da Bahia. fortalecendo os clubes e incentivando o crescimento do leonismo
    Ubirany desempenhou a sua missão com dedicação e competência..
    Recebam o nosso fraternal abraço.

    Parabéns aos Leões de Paulo Afonso pelo apoio dispensado ao nosso Governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.