29 de março de 2024

Glória-BA: Prefeito David Cavalcanti assina ordem de serviço para obras de calçamento na Rua Vanderlúcia

Por

Assessoria de Comunicação

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 30, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação em paralelepípedos na Rua Vanderlúcia, na sede do município.

O início da obra de pavimentação, momento muito aguardado por toda a comunidade da localidade, representa mais uma etapa do Programa Pavimentando Sonhos, ação do governo municipal que visa a execução de obras de pavimentação em todo o município, na sede e na zona rural, e segue cronograma de ações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, com investimento aproximado de recursos próprios de R$ 344.000,00 (trezentos e quarenta e quatro mil reais), para execução de cerca de 2.812m² de área pavimentada, nesta segunda etapa de ações, que dará continuidade ao calçamento já executado.

“Essa obra representa a materialização do sonho dos munícipes da localidade, que agora vão poder contar com uma infraestrutura de urbanização adequada, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e na saúde pública, que impacta diretamente no bem estar social. Estamos avançando com mais uma etapa do nosso Programa Pavimentando Sonhos e não vamos medir esforços até atingirmos a meta de 100% de ruas calçadas na sede do município.”, frisou o Prefeito David Cavalcanti.
Estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço, além do Prefeito Municipal, a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos e o representante da empresa responsável pela realização da obra.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!