Glória (BA) e Santa Brígida (BA) registram os primeiros casos suspeitos de coronavírus (Covid-19)

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 25 de Março de 2020 às 17:19




 

ATUALIZAÇÃO BOLETIM COVID -19

 

GLÓRIA – BA – 01 CASO SUSPEITO

 

Com responsabilidade, a Secretaria de Saúde informa que uma pessoa residente em nosso município se encontra em fase de investigação para o coronavírus (Covid-19). Informamos que a paciente, uma mulher jovem, já está sendo monitorada no HMPA. Mantemos nosso compromisso em atualizar a nossa população assim que obtivermos os resultados necessários da análise. Ressaltamos, ainda, a necessidade de manutenção das medidas de higiene e proteção coletiva, apontando para o isolamento social como medida mais eficaz no momento.

 

 

SANTA BRÍGIDA – BA – 01 CASO SUSPEITO

 

A Secretaria de Saúde vêm informar a população que foi notificado o primeiro caso suspeito de COVID-19 no município, porém todas as medidas necessárias foram e estão sendo tomadas. Todos os dias a Secretaria de Saúde estará divulgando o boletim epidemiológico e as ações realizadas no município para enfrentamento do Coronavírus. Nosso objetivo é evitar o avanço da doença e deixar você bem informado.

 




 



4 pensamentos em “Glória (BA) e Santa Brígida (BA) registram os primeiros casos suspeitos de coronavírus (Covid-19)”

  1. Deixe passar 2 meses com o comercio fechado. Vamos ter desemprego em massa.Vai quebrar o pais.Além dos mortos com o covid 19
    vamos ter milhares de desempregados.A globo quer que o povo se exploda fiquem ligados na globo.Comerciantes de Paulo Afonso eu quero ver vocês manter varios empregados durante 3 meses sem trabalhar pagando os salarios.Os trabalhadores autonomos vendedores de cachorro quente vão vender o que?A conta de energia,agua,telefone e internet vai chegar vai pagar como sem trabalhar.Os politicos vão receber e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.