19 de maio de 2026

Glória-BA anuncia mega programação junina com Toque Dez, Zé Vaqueiro, Iguinho e Lulinha, Kannário, Limão com Mel e grandes atrações

Por

Redação / PA4

A Prefeitura de Glória prepara uma das maiores programações juninas dos últimos anos e promete transformar o Balneário Canto das Águas e o distrito Quixaba em grandes pontos de encontro da alegria, da cultura e da tradição nordestina. 💃🪗🌽

Os festejos de Santo Antônio, Santo Sunset e São Pedro chegam com uma programação recheada de grandes atrações, valorizando o forró, o piseiro, o pagode e a sofrência, além de fortalecer o comércio local e movimentar a economia do município.

✨ CONFIRA AS ATRAÇÕES:

🎤 Toque Dez
🎤 Zé Vaqueiro
🎤 Iguinho e Lulinha
🎤 Kannário
🎤 Jonas Esticado
🎤 Heytor O Boyzinho
🎤 Limão Com Mel
🎤 Walkyria Santos
🎤 Kevi Jonny
🎤 Anna Catarina
🎤 Nuzio Medeiros
🎤 Helinho Ventura
🎤 Dois Amores
🎤 Favorita A Mais Gostosa da Bahia
🎤 G2
🎤 Walfredo
🎤 Marcelo Silva
🎤 Primu Forrozeiro
🎤 Adeyse Alves
🎤 Oliver

A expectativa é de geração de renda para barraqueiros, ambulantes, comerciantes e empreendedores locais, fortalecendo ainda mais a economia durante o período junino.

“Estamos preparando festas bonitas, organizadas e pensadas para o nosso povo. É um momento de celebrar a nossa cultura, movimentar a economia e fortalecer ainda mais as tradições do nosso município”, destacou a prefeita Vilma Negromonte.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!