Geraldo Alves questiona posição política do deputado Rangel em entrevista à Agiquinho

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 30 de Maio de 2020 às 20:01

Por Geraldo Alves – Comunicador Popular

 

Assim, pensa o deputado estadual Paulo Rangel (PT) que reage a qualquer tentativa de candidatura própria do partido para seguir o “cacique” político local. Rangel que nunca escondeu sua “admiração” pelo ex-prefeito Anilton, agora desafeto.

 

O parlamentar durante entrevista ao radialista Ozildo Alves, no programa Radar da rádio comunitária Angiquinho FM, líder em audiência regional, fez rasgados elogios ao atual prefeito Luiz de Deus (PSD) que é de laços indissolúveis ao carlismo. Rangel acusou o presidente do diretório municipal do partido dos trabalhadores Sérgio Ricardo de “violação das regras democráticas do partido” quanto ao debate interno de definição de apoio político.

 

Rangel por sua vez faz a defesa do “liberou geral”, ou seja, apoiar todos e não apoiar ninguém. Ainda no campo das acusações, disse que: Luiz Neto então pré candidato a prefeito pelo (PT) não tinham legitimidade principalmente por não ter vida “orgânica” no partido. Repetidas vezes o deputado fez questão de explicitar que Paulo Afonso é uma cidade “mediana” e que não merece sua atenção, nas entrelinhas é claro.

 

Quanto aos 80 milhões de endividamento público que a atual gestão conseguiu aprovar. O Rangel disse que é totalmente natural. O deputado se diz desapontado com a falta de elegância do ex-prefeito Anilton e que ter um filho como secretário do atual gestor, não o fez mudar de opinião e segundo, ele (Rangel), quem mudou de lado foram os outros. Mas uma declaração reflete todo esse acirramento, o deputado afirmou que embora sua predileção seja em favor do atual gestor, por questões óbvias. Existe um empate técnico entre Luiz de Deus (PSD) Anilton (Podemos) e Mário Galinho (SD).

 

Embora o combate ao COVID-19 deva ser prioritário, essa declaração de empate coloca as velhas “raposas” em estado de alerta. Na política alguns políticos não medem esforços pelo poder.




 



17 pensamentos em “Geraldo Alves questiona posição política do deputado Rangel em entrevista à Agiquinho”

  1. Tudo farinha do mesmos saco m…. Não sei que fede mais anilto Luis ou Paulo Rangel … e mentiroso como todos políticos só querem o dinheiro do município mais o povo vai mostrar a eles que manda e o povo agora não tem mais urnas …fica a dica …

  2. Ouvi e achei que tinha sonhado quando o deputado não iria apoiar ninguém, como assim produção??? O deputado tem uma secretaria no governo Luiz de Deus com seu filho na pasta e centenas de apoiadores e puxa saco e vai ficar em cima do muro.

  3. Esses comentarios são curriqueiros, não condiz com a verdadeira necessidade atual da maioria da população de Paulo Afonso..
    Se realmente ficar confirmada a.UNIÃO na chapa da VERDADEIRA. OPOSIÇÃO a disputa do EXECUTIVO em nossa cidade,
    MARIO GALINHO e LUIZ NETO, o nobre Deputado pode sair derrotado por um ex aliado em seu partido. Pois essa dupla vai deixar os opositores de orelha em pé.
    Muda Paulo Afonso, a hora é esta.

  4. O FAMOSO TOMA LÁ DÁ CÁ NO PORTUGUÊS RASTEIRO, ESPLICITEZ.
    Os gestores não irão aprender nunca e tão pouco o povo pois enquanto houver ovelhas haverá pastores (maus gestores).
    A cena prefeito=deputado=filho é aquela velha istoria, um prá mim e dois prá tu.
    Depois de tudo isso, apaniguados, nepotismo, parentes, aderentes o povo não sabe reagir, reaja povão, vocês estam sendo passado para trás.
    Sei não, revoltante, escochante, o sentindo mais escabroso e horripilante.
    Deus se apiede deste povo massa de manobras.

  5. quanta mentira,aproveitou o momento de cara de pau de falar em favorecimento familiar.não falou de comentários dos petralhada que ele chegou até uma cadeira em maria,era presidente do diretório do PT em Paulo Afonso,e uma grande lutadora,uma mulher por mérito onde Rangel a tirou a força da presidência,segundo petralhada paulafonsinos,uma vez que teria de ser punido pela lei que o próprio partido criou em defesa da mulher.tá na cara que tanto ele como Amilton,e deuses de barro oprimem mulheres

  6. O DEPUTADO PAULORANGEL, DESSA VEZ ESCANCAROU DE VEZ QUEM DE FATO É ELE. UM OPRTUNISTA, DE PRIMEIRA CLASSE. SÓ QUE COMO CHESFIANO, ELE NEM SUA TURMA, NUNCA MIM ENGANOU, EU ERA ALVO DE CRITICAS, QUANDO CRITICAVA O DEPUTADO, E SUA TURMA. MAS O PT É ASSIM: OU QUER O PODER, OU QUER UMA BOQUINHA. DEVIDO A REVOLTA DO POVO COM ESSA GESTÃO ATUAL, O PT TINHA TUDO PRA UNIR AS OPOSIÇÔES E DERROTAR OS DEUSES, QUE JÁ ABUSARAM DEMAIS. AI VEM O DEPUTADO PAULO RANGEL MAIS UMA VEZ, E JOGA O JOGO DELE. INTERESSE PRÓPRIO. COM CERTEZA EM 2O22 TERÁ O APOIO DE LUIZ DE DEUS PRA DEPUTADO. O NEGOCIO. É O POVO DEIXAR DE SER IDIOTA, E DÁ UMA BANANA, A TODOS ESSES QUE JÁ PASSARAM PELA PREFEITURA, E COLOCAR UMA NOVIDADE. SE DER ERRADO, NÃO TEM PROBLEMA. POIS ERRADO JÁ ESTA.

  7. são anos ,mesma ladainha,enganos de intriga, ,ganhos e favorecimento.taições com o povo de Paulo afonso.porq ele não mencionou Maria batalhadora do seu partido o qual , segundo os petralhas ,ele mesmo atirou uma cadeira nela intimidando a por ela ser a presidente do PT na época.atitude que levaria punição no próprio partido,uma vez que eles mesmo criaram a lei contra violência da mulher.ficsm pulando de galho para continuar no poder,e ganhos em secretarias para o próprio umbigo.longos anos Paulo Afonso a mercer de casa feita de areia e papel.muda Paulo Afonso ,a verdade prevalecerá a

  8. O que este deputado diz ou fala não se escreve. É um oportunista que só aparece atrás dos votinhos quando precisa. desta vez está fora, não vai ser reeleito, o filho vai perder a boquinha também…

  9. só sei de uma coisa,se o povo de Paulo Afonso com a pandemia,ainda não acordaram permitindo esses caras ao longo de décadas só agarrado nas tetas com força,Paulo Afonso estará morto e esqueceram de enterrar

  10. A entrevista de Paulo Rangel foi patética, quis ainda justificar a indicação do filho pra secretária, mas um conselho: galera de PA, na próxima eleição, garantam a sua aposentadoria da politica mantendo ele em casa, pois é do grupo de risco, risco da demagogia barata rs.

  11. Oportunista e demagogo são esses adjetivos para Paulo Rangel. Ele gosta de atirar pra todo lado, ele vai pra onde tem mais vantagens. Vive disso, né? Aliás, nós últimos meses, o que se vê ligado a prefeitura são pessoas fazendo rodízio pra exercer a função de prefeito. Tá uma bagunça da porra, o coronavirus dá risada da nossa cara, pois a parceria com ele tá boa, enquanto isso, cresce o número de positivos pro covid-19 e o trabalho pra combate é de trás pra frente. Atitudes que deveriam ter sido tomadas desde março, agora que implantaram, as barreiras na entrada da cidade tão iguais a um brega, abre e fecha, o comércio fecha e os donos de loja não são comunicados ou muda o horário de funcionamento, a UTI é fachada, merenda chega e os alunos não tem ajuda alimentar, o prefeito tem días que não lembra nem o nome dele. E a população só sofre, pois fica parecendo bosta no rio, nem sobe e nem desce. Revoltante demais

  12. RANGEL, PAULO RANGEL, quanto oportunismo seu em relação a política paulafonsina, fosse Anilton, fosse Raimundo, fosse até mesmo o Galo você estaria do lado que estivesse no poder pois sempre foi um grande oportunista, igual a muitos, verdadeira bananeiras, se inclina para onde o vento sopra.
    Sei não, por você e outros PTristes é que o partido rachou em Paulo Afonso e não vai se emendar mais.
    QUEBROU, QUEBROU, QUEBROU.

  13. TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE, LUIZ DE DEUS TA FAZENDO UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇAO. ANILTON COM A POSSIBILIDADE DE RESGATAR CAIRES ESTÁ COMPLETAMENTE DESCARTADO, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE OS COMERCIANTES DERAM DINHEIRO PARA ANILTON TIRAR ESSE SENHOR, OS COMERCIANTES JAMAIS ESQUECERÃO QUE RAIMUNDO FEZ A PIOR ADMINISTRAÇÃO NA HISTORIA DE PAULO AFONSO.

  14. A sugestão do grupo dos comerciantes do setor varejista de Paulo Afonso sugere a Dr,. Luiz que apresente em sua chapa como vice a Sra. Quinquina, Anilton foi descartado por comentários de que vai vir com Raimundo Caires, será que ele esqueceu que comercio local deram dinheiro para Anilton vencesse Caires?,

  15. Eu sou testemunha ocular de toda falta de respeito que Maria Oliveira sofreu quando presidente do PT. Paulo Rangel inúmeras vezes quiz intimidá-la afirmando que quem tinha poder dentro do PT era ele e não ela. A mesma nunca se deixou intimidar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.