Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print
Crédito: pa4.com.br via leitora



 

 

O local da mortandade é o antigo prédio do INSS de Paulo Afonso que há anos se transformou num “depósito” de gatos abandonados.

 

O caso foi enviado por uma leitora do site PA4.COM.BR de prenome Tathy. Um dos vídeos mostra mais um dos inúmeros bichinhos mortos nos últimos dias: “Se não houver um controle populacional, isso nunca vai parar.”, disse preocupada.

 

Os gatos abandonados são alimentados por um pequeno grupo de voluntárias protetoras de animais, porém, apesar da dedicação e do carinho aos bichanos, elas se sentem impotentes em frear a quantidade cada vez maior dos animais no local, e consequentemente, das mortes. “Estou aqui apelando porque não sei o que fazer.”, relatou.

 

“A situação está muito difícil, porque os gatinhos estão adoecendo e agonizando até a morte.”, Thathy não soube explicar qual o motivo das mortes e disse que a equipe que ampara os bichinhos está emocionalmente abalada com tantas perdas.

 

“As voluntárias que vão alimentá-los estão sofrendo com tanta morte, psicológico delas está ficando abalado.”, informou.




 

 



Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

11 respostas

  1. A castração destes gatos e dos cachorros, mesmo em situação de rua é necessária. Sai mais barato do que ter tantos animais de rua, pois infelizmente abandono de animais sempre tem.

  2. Na verdade tem animais abandonados por toda a cidade. Muito triste.
    Infelizmente…infelizmente existem animais abandonados. Animais que poderiam estar castrados e tratados para evitar doenças e a multiplicação dos mesmos.

  3. Esse pessoal (com boa intenção), deveriam apelar mais por castração do que ração! Poder público não está nem aí pra nada disso, quem quiser que se cuide ou adoeça por infecção que esses animais e outros como: cachorros e criação irregular de porcos, a prefeitura e ministério público nada fazem. Tão achando é bom essa pendemia pra ficar escondidos em casa ou trancadinhos boa seus respectivos setores de trabalho 😙

    1. Os bolsonaristas contra a ciência que aceitam a teoria do mito que a terra é plana kkkkkkkkk, estão todos caladinhos pois junto com seus familiar tomaram a vacina, a massa ignorantes continuam a seguir a teoria do falastrão, que quando abre a boca só fala pornografia e palavras chulas.

  4. Onde estão os órgãos públicos acorda vereadores comecem a agir saiam dos gabinetes e dos papéis vão para ação. Com tantos vereadores e nenhum pela causa dos animais. Ah, já sei o porque os animais não votam. Estamos de olho nas suas ações vereadores e vereadoras

  5. Pelo o amor de Deus preste solidariedade aos animais indefesos que luta pela vida. A fome, o abandono é o descaso de tanta dor para quem presenciam esse cenário triste.

  6. Cade o MP, OAB ,JUSTIÇA, VEREADORES para acionar o dono do prédio que é o INSS? como também acionar a Prefeitura de Paulo Afonso, pois pelo que sabemos a prefeitura já assinou um TAC na justiça sobre os animais abandonados na cidade, mas acredito que o Luiz vai dizer que não assinou nada como fez com o caso do hospital NAIR, compete a justiça fazer o cumprimento ou esse TAC não vale de nada ?
    é como o ditado popular “EU FINJO QUE FISCALIZO E VOCÊ FINGE QUE OBEDECE” e enganamos os otários dos eleitores.

  7. Por que a justiça não exige da Prefeitura o cumprimento do TAC ? ou o prefeito vai dizer que a prefeitura não assinou. Compete ao MP e OAB fiscalizar, ou esse TAC não vale pra nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.